Voltei ... cambada de sacanas !!!

roxo

Moderador
Meus Caros amigo,

Depois de muito tempo resolvendo varios problemas retorno ao lar doce lar .......

To com um bocado de coisa pra postar como Diy ... e uns ups que fiz no audera ...

Desculpeme o desaparecimento, mas agora retorno a normalidade pra agitar isso aqui !!!!!

Thomas

Administrator
Legal Roxo! Falaram que tu teve alguns problemas serios e sabe q a galera tava aqui pra dar uma força no que vc precisasse! No mais para de frescura e começa a postar as coisas logo!! Hahaah abra e bem vindo no retorno!

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae Roxo bem vindo novamente !!

Mais vcs estão muito Gays !! Olha o seu nick Roxo... ta escrito cheio de frescurinhas !! Letrinhas cheia de desenhos .... kkkkk

Rodinei

Moderador
OH MEU REI, demorou pra voltar heim!! Mas deve estar com gás total, então manda ver nas novidades por aqui.

Vlw.

Oxente meu rei, tava sumido mesmo? Participando das gravações de Gabriela em Ilhéus? Brincadeiras á parte, espero q esteja tudo bem. Bem vindo!!!

roxo

Moderador
Meus caros,

Cambada de sacanas .. estou de volta e cheio de coisas aqui para vcs seus bibas !!!! questão de arrumação de tempo para postar !!!!! mas fiquem tranquilos que estou bem ....