jaltinier
Plantonista
Rodinei disse:Também não faz um Down ao invés de UP como ele fez, kkkkkkk.
Vlw.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
mano rodinei, down fui eu que fiz comprando um megane...rsrsrsrsrsr
Vlw.
jaltinier disse:Rodinei disse:Também não faz um Down ao invés de UP como ele fez, kkkkkkk.
Vlw.
jaltinier disse:Rodinei disse:Também não faz um Down ao invés de UP como ele fez, kkkkkkk.
Vlw.
roxo disse:Meu Caro,
Nobre, que bomque vc retornou ao forum, e espero que não suma, logo quando descobri isso aqui vc foi um dos caras que me ajudaram muiiito .. e hoje parte do meu conhecimento devo a vc. Muita coisa mudou aqui .. e vc vai perceber ...
No mais, sobre sua duvida só digo uma coisa :
180- MECANICO - UP UP UP (meu sonho) ... Não sei se a galera se recorda de um que foi parado pela PRF, materia de jornal, a 240km em uma via .. tinha um tubo de admissão de ar que passava pelo lado do milha .. Meu Deus .. eu sonho com aquilo ali ..... e os espirros .. vou chegar lá..
E Seja bem vindo !!!!!
jaltinier disse:faz que nem o thomas, compre um carro de user do clube todo fudido...kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira mano...o carro do thomas tá zerado....o lipeloko trata melhor o carro do que a própria mãe..rsrsrsrs
Vlw.
Thomas disse:jaltinier disse:faz que nem o thomas, compre um carro de user do clube todo fudido...kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira mano...o carro do thomas tá zerado....o lipeloko trata melhor o carro do que a própria mãe..rsrsrsrs
kkkkkk... se fosse eu tinha a sampa matar o Lipe.. hahaha
mas então, ele vive pedindo do carro de volta... acha que tem chance?? NENHUMA>.. hahhahaha adorei o carro e sou apaixonado por ele.. kkk to cuidando igual ou melhor que o Lipe.. kk
O Adryano no encontro que fizemos em Ribeirão disse: " o carro ta mais bonito que quando tava com o Lipe".. hahhahaa
Com certeza vai de MANUAL... kkkk
Depois em outra oportunidade compre um automatico...
abração
Imagina o que ele vai trazer de lá?MarceloA3T disse:Ele nao vem aos encontros mensais em SP. Ele trabalha no sabado. E atualmente ele está de férias em Londres... !
sampaa3turbo disse:Japones boiola da porra !!!
Pior que ele so o jonathan !!!