Voltando ao forum após da uma raladinha no asfalto

magoo

Membro
Tava meio ausente do forum pq dei uma raladinha agora to de volta, tava viajando na srad 1000 e peguei um quebra mola nao sinalizado na BR135 a uns 1xxkm/r e ta ai o resultado... Mas já to de boa pronto pra proxima!!
4fwuj6.jpg

Cfacioli

Membros VIP
Putz q delícia hein! Oo

Que bom que tá melhor....

Mas tava com aquelas roupas de astronauta ou nada?

AS555N

Membro de Honra
Caraio Magoo........ficou mais magro eim.......se veio um nego depois e varreu o asfalto deve ter dado pra fazer uns 10 pastéis. Bom que foi só isso.......força aí na recuperação. Abraço.

magoo

Membro
tava sem roupa soh com uma blusa normal e calça jeans, alem dos ralados fikei com os ligamentos do ombro rompido + ja to com cirurgia marcada pra emenda eles... A moto quebro um bucado mais trabalho com seguro entao ta de boa, ja ta na oficina trocando a roupa!

obs: requisito pra entra na minha garagem ter no minimo 178cv :p
2v2k16x.jpg

Micuim

Membro
@della, cai sim, mas foi em fevereiro ainda...
Caí de bobeira... Meti o pé no freio, a roda travou e aterrizei... Rsrsrs
Tava devagarinho e me ralei um pouco... Esse monte de atadura aí foi só por precaução mesmo..
Mas meu joelho esquerdo tá ruim ainda... Acho que a moto caiu sobre ele...

AS555N

Membro de Honra
Até tu Micuim....caceta ta feia a coisa. Cara eu sonho em ter uma máquina dessas.....tenho medo disso.....essas merda nunca caem a 50Km/H heheheheheheh.......sempre tive uma atração pela R1 ou SRAD1000....CBR1000 ainda vai....cada vez mais eu desisto. Mas quem sabe um dia! Abraço

Micuim

Membro
Então @AS555N, por incrível que pareça, caí a uns 50Km/h... tava passeando mesmo... foi vacilo puro... o problema é que se não estiver devidamente equipado, acaba se machucando... no dia-a-dia, ninguém anda com bota, protetor de coluna e outros acessórios... o que dá prá usar é luva, acessório que adotei depois dessa queda, por motivo óbvio abaixo ilustrado...

Uploaded with ImageShack.us

Thomas

Administrator
putz..

olha os caras...

Ou seis são loko andar sem roupa adequada!!!!

Mas, mellhoras pra todos.... e juizo agora!

Motos top!!!

Abração

freple

Membro
os caras se phodem, mas se divertem.....kkkkk....rachei c/ a cara do @Micuim pousando pra foto!!!hahahahahaa....

pretendo pegar uma Daytona 675....pq se eu começar numa 1000....eu me mato saindo da garagem!!!kkkkk....

@magoo melhoras aí meu velho!!....tinha quase certeza q vc não estava de power rangers pelos ralados....conversando com um brother q competia ele me afirmou q pro dia a dia luva, capacete, jaqueta, calça jeans e bota são o mínimo....e luva, nem sei se fabricam diferente, mas tem q ser aquela q une o dedinho e o anelar....se não, qdo vc for aterrisar o primeiro a "virar" é o dedinho....rsrss

Cfacioli

Membros VIP
os caras se phodem, mas se divertem.....kkkkk....rachei c/ a cara do @Micuim pousando pra foto!!!hahahahahaa....

pretendo pegar uma Daytona 675....pq se eu começar numa 1000....eu me mato saindo da garagem!!!kkkkk....

@magoo melhoras aí meu velho!!....tinha quase certeza q vc não estava de power rangers pelos ralados....conversando com um brother q competia ele me afirmou q pro dia a dia luva, capacete, jaqueta, calça jeans e bota são o mínimo....e luva, nem sei se fabricam diferente, mas tem q ser aquela q une o dedinho e o anelar....se não, qdo vc for aterrisar o primeiro a "virar" é o dedinho....rsrss

Passei mal pensando no dedinho dando um 180 graus... Ui

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

MarceloA3T

Membro
Puts melhoras aí Magoo e Micuin !!

E mais cuidado com as motos !! rs
Tenho vontade mais não sei se eu compraria uma ... O negocio é bruto mais o risco é grande !

Micuim

Membro
Antes de mais nada, desculpas aí ao Magoooooo por bagunçar o tópico!

Sobre motos, só quem anda prá ter noção da sensação gostosa que é...
E prá falar a verdade, esse lance de sair igual um astronauta até desvirtua um pouco a imagem de liberdade que acompanha as motocicletas..
Não vejo muita graça em entrar num macacão desconfortável e sair fazendo pêndulo pra todo lado, raspando a saboneteira no chão e tal...
Nada contra quem curte, mas não é minha praia...
Meu lance é curtir a brisa e dar uns tiros curtos em linha reta mesmo, prá ter menos risco... :entrelinhas: