Vizinho respingou cimento no argolas!!!!

Ae Galera.. to meio desapontado aqui..

cheguei agora de noite do trampo e me deparo com meu argolas todo respingado de cimento do vizinho que esta reformando sua casa!!!

eo pior de tudo é que queima a pintura.. não pensei duas vezes chamei o vizinho e reclamei, lavei o carro agora vou ter que esperar até amanhã pra ver como ficou..

amanha vou levar na funilaria e pintura pra ver se vai precisar de um polimento..

abraços.

Thomas

Administrator
eita... cara fuja de casas reformando... principalmente se tiver pintando ou etc... reboco então é pior ainda..

MAs seguinte. veja amanha como ficou.... peça para dar uma polida que deve sumir todo o marcado que fica da massa... o cara tem que arcar com essas custas..

Caso não se resolva.. faça um BO e deixe a coisa acontecer... infelizmente é assim que funciona..

Nos conte e abração

Thomás Lélis

gabrielm

Novato
me lembro tambem um dia que cheguei o meu a3 tava estilo "peti poa" cheio de bolinhas brancas...PQP!! estavam pintando e respingou...

ThiagoF

Membro
o meu uns tempos aparecerau uns respingos vermelhos de tinta,..mandei polir e cristalizar zerou sumiu tudo. ta lindao

lucasmenudo

Novato
O pior foi comigo.Deixei o carro na beira da rua e um FDP arranhou f=da lanterna direita ate na porta do carona,aew pegou o para lamas direito e deu + uns 4 ,nao bastasse o corno arranhou o capô tb.Fez 3 bem grandes e uns 4 pequenos...

AAAAAAAAAAAAAAAAaahhhhhhhhhhhhhh se eu pego!!! ia ate preso,mas f... tow mto puto,vcs tem noçao!!!

kkkkkkkkkkkkk, Eu Perdi o Simbolo do Meu, Por causa da CAtchaça, Pensaaaaaaa nummmmm simboloooo CARO $$$$$ alem disso Dificilimo de acha Nessa REgiao onde moro, apskpoaskpoaksp