Vistoria - Retirar insufilme

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, mudei de cidade e vou ter que trocar os documentos e as placas.
Na vistoria me falaram para tirar o insufilm :( é verdade?

Me cobraram R$100 o "Quebra Insufilm" (o popular suborno)...

nirvana

Membro
Poxa, tem no parabrisa? olha que eu saiba isso não existe! não tem problema insulfilm em vistoria de transferencia...sou da baixada tbm...eu passei uma vectra lacradao inclusive no parabrisa!

gabrielm

Novato
eu tava preocupado com o meu na época e paguei pra um despachante fazer tudo...tava preocupado alem da película com as lampadas e a altura. mas 100 dilmas é o preço que eles pedem mesmo pra passar "fechando os olhos". dependendo da pelicula eles podem sim encomodar.

boa sorte.

Agnão

Novato
Já passei em várias vistorias, inclusive lacrado no parabrisa tbm, nunca vi falar nessa parada de quebra p/ passar com insulfilm tbm não...
Vai com vidros abertos e já elvis... hehehehehe...
Abs.

della

Membro
Então tão te enrolando...
As películas estão com a chancela do instalador com a indicação de transparência?

Lost

Membro
sou de Santos tb e aqui eles são assim mesmo, o problema é que vc está com insulfilm no parabrisa e aqui os caras não passam na vistoria, tb tive que quebrar em outro carro!! é normal!!! se não estivesse com insulfilm no parabrisa, passava normal!!!

abz!!!

ps.: vi seu carro outro dia atrás dos Clubes na Ponta da Praia! (pelo menos parecia) hehehe moro ali perto!

vlw

ninjakyok

Novato
Lost disse:
sou de Santos tb e aqui eles são assim mesmo, o problema é que vc está com insulfilm no parabrisa e aqui os caras não passam na vistoria, tb tive que quebrar em outro carro!! é normal!!! se não estivesse com insulfilm no parabrisa, passava normal!!!

abz!!!

ps.: vi seu carro outro dia atrás dos Clubes na Ponta da Praia! (pelo menos parecia) hehehe moro ali perto!

vlw

Opa, deve ser a minha mesmo :grin:
Então pessoal, eu não paguei nada e passou de boa... hauiiuaiuahiua
Queriam me engabelar mesmo Grrr
Abraço!