pessoal os vidros e o teto do carro estao todos ao contrario... quando aperta pra descer ele sobe e pra subir ele desce. no controle acontece o mesmo o teto fexa e os vidros abrem... alguem sabe o que poderia ser?
nao fiz nada kkk comprei o carro assim, me disseram que pode ser a programação em algum modulo do carro, tem algo a ver? com o chicote invertido nao queima o fusivel? fim de semana vou desmontar os forros de porta pra arrumar e aproveito e vejo se tem algum defeito aparente.
Marlon, normalmente isso acontece quando é desmontado o motor do vidro elétrico e você monta invertido a carcaça dele (tem polaridade nos ímãs do motor).
Mas não faz muito sentido no seu caso, já que são os 4 vidros com problema. Dureza identificar isso, mas é possível que tenham invertido toda alimentação dos vidros/teto, sabe Deus como!
O ideal provavelmente é desmontar aquele acabamento embaixo do volante pra ter acesso à caixa de fusíveis e toda fiação principal do carro. O duro é que eu não sei dizer quais fios exatamente são dos vidros, teria que tentar identificar pelos fusíveis deles...
marlon vc ja mencionou o problema d Abs e airbag .. agora esse ... eu to achando que a parte eletrica/eletroica desse argolas foi mexida ... verifica num camarada que entenda pois vc corre o risco de tá com um problema um pouco mais complicado .. boa sorte
perdoe-me o flood mas kkkkk que engraçado!!! fico imaginando a cena, a mina entra no carro poe pra descer ele não desce ai poe pra subir e ele desce kkkkkkkk
bom meu velho, boa sorte ai não deve ser nada grave e depois posta a solução!!!
o meu aconteceu isso depois que troquei o motor do vidro ..... encontrei os fios que fazem esse comando e inverti no chicote de cada porta ...... conector do motor ... inverte o fio nº 3 com o nº 4 de cada conector .... o meu nao tem teto solar .... espero ter ajudado.........