Video Projeto A3 race car....

Rafael quando seu carro estava com 399hp vc usava qual pistao e biela?!

Ano que vem vou mudar todo o projeto...outra turba, pistoes e biela, Só nao sei se faço 2.0 ou 1.9...
Eu sinceramente nao gostaria de trocar o vira para colocar um de golf de ferro 2.0....

MAs sei lá...se for o jeito...
Pistão e bielas originais hehehe
E guentaram bem viu, sorte talvez...

Eu prefiro 1.9 (por isso o meu ta 1.9 hehehe)
Pistão AFP cabeça reta para dar uma taxadinha no motor e bielas crower..
Pretendo tirar uns 500cv... hj ta com 437.. to quase la.

Não abro mão do vira de aço nem fuuuu.
Não sei se da certo, acho que o vira da SPB cabe no nosso e é de aço =D.

BazanAt

Novato
Eh eu to na mesma....Nao abro mao do vira nao cara....EHuehuhue ano que vem quando eu for montar forjado, te peço uma ajuda...
Quero ver essa configuração para 1.9....deve ficar bacana....

thiagobruno

Membro
que carro lindo!!! motor tb ta redondinhoo! gostei muito do carro, estou para comprar minha A3 em janeiro espero que ela fique boazinha tb xD mas parabens pelo carro!!! e muuito sucesso com ele!

Bruno20v

Novato
`carro da hora mesmo, parabéns pela maquina,
Mas como perguntou o alexsp91 como vai se o chão do carro. vai precisar de tração pra uso em track day mais fica legal com certeza....
mais uma veis parabéns pelo carro.

marioaoliva

Moderador
Loko em... Quero ver andando... Tem prazo?? Parabéns pelo ic... Ficou fino o trampo... Vão te perguntar qual ic... Rssss

BazanAt

Novato
Puts, parabéns pelo projeto hein! Esses bancos ai são de que marca? HAHAHA!

Qual a config do projeto?

Abraxx

Opa obrigado amigo!
Cara os bancos são Sparco, homologados.
Projeto muito simples....Injeção completa, intercooler grande na frente. Turbina.63 .50. Coletor admissão S3. Leve trabalho no cabeçote. Coletor escape em inox. Pressurização em inox com blow off e wast gate Tial. Bicos MSD. Bomba de porsche. Cambio com diferencial alongado.escape de 3"....acho que é isso....kkk
Esta fazendo a pressurização e linha de combustivel com catch tank em inox...logo mais posto videos do carro andando...

BazanAt

Novato
`carro da hora mesmo, parabéns pela maquina,
Mas como perguntou o alexsp91 como vai se o chão do carro. vai precisar de tração pra uso em track day mais fica legal com certeza....
mais uma veis parabéns pelo carro.

Opa valeu....Cara nao tenho ideia do que vou fazer....o cambio esta um pouco alongado..para dar 300km/h...no circuito acho que vai atrapalhar...porem acho que vai destracionar menos....pra apavora as motoca vai ser legal...tirei as trizetas, estou usando bolachao...suspa travadinha com todos os coxins em PU. O cara tem menos potencia do que o carro do @Rafaelmedeiros por exemplo. Estou usando pistoes e bielas originais...por enquanto...quando eu puder comprar a garret roletada, ai eu forjo....ideal seria uma tração 4x4....mais ai tem q adaptar muita coisa...Alias @Rafaelmedeiros seu carro ta top pelas fotos...queria muito ver andando...Se eu vendesse facil a minha do dia dia, pegava a sua....agora no trampo ando quase nada no dia dia...ia ser perfeito...kkkk
Valeu galera...logo mais videos da barca rodando!

Hehehe Vlew pelos elogios !

É mano, andando eh uma bagaçada dahora quando a turbina entra em ação KKKKKK.

Logo menos vc estará ai rodando com o seu tbm com 500..600cv ehhehe.. vc vai ver.. vai enjoar da potencia logo menos hehe

abrasss