Video Projeto A3 race car....

BazanAt

Novato
Galera, como falei aqui em outros tópicos,eu tenho uma A3 150 4p, estava comprando peças para montar ele mais canhão.
Porem surgiu a oportunidade de comprar uma 2p ano 98...Estou montando ela para andar de vez em quando, talvez um ou outro track day.

No video ela está sem pressurização, assim que ela estiver pronta, posto video dela pronta e ficha técnica da mecanica...
O video é apenas uma amostra...espero que curtam...Valeu!

http://www.youtube.com/watch?v=hY0Azh0VS-c&feature=youtu.be

BazanAt

Novato
hehehehe....c/ esses bancos, pouco discretos, :susto: qro ver quem vai colar do lado pra acelerar!!

Kkk pode cre....ainda ter o intercooler grandinho na frente aparecendo que vou terminar ainda este mes, o catch tank dentro do carro...ai ano que vem ainda quero clocar a garrafa de nitro...mas somente para esfriar o intercooler...

MAs vai ser só cara...400hp no máximo....hj na rua qq golzinho caixa tem 600 hp....

Quero um brinquedinho para me divertir só....

Kkk pode cre....ainda ter o intercooler grandinho na frente aparecendo que vou terminar ainda este mes, o catch tank dentro do carro...ai ano que vem ainda quero clocar a garrafa de nitro...mas somente para esfriar o intercooler...

MAs vai ser só cara...400hp no máximo....hj na rua qq golzinho caixa tem 600 hp....

Quero um brinquedinho para me divertir só....

Golzinho caixa não traciona tudo isso, isso se o carro for de rua.
esses quadradinhos ai tomam um pal facil do seu cm 400cv... os golzinhos são leves e não tem estabilidade em alta velocidade..

Belo projeto!

Ao inves de nitro, pq não garrafa de Co²? seu intercooler tem as entradas pro CO?

BazanAt

Novato
Golzinho caixa não traciona tudo isso, isso se o carro for de rua.
esses quadradinhos ai tomam um pal facil do seu cm 400cv... os golzinhos são leves e não tem estabilidade em alta velocidade..

Belo projeto!

Ao inves de nitro, pq não garrafa de Co²? seu intercooler tem as entradas pro CO?

Vai ser bom na estrada...cambio ta alongadinho....as motocas que se cuidem...
Entao em relação ao Co2 é uma possibilidade....mas acho top a garrafona de nitro aparecendo....kkkk
O intercooler nao tem entrada, estava pensando em fazer tipo cerpentina....

Valeu pelos elogios...estou ansioso...
Abrçao!

gondimvitor

Novato
AAAA MURILAAAO, DEMAAIS PARABENS , TO VENDO QUE VOU TER QUE FAZER ALGUMA COISA NA MINHA TAMBÉM HEEIM!!AHAHAHA
PARABENSS MURILAAO ABRAÇOOS

Vai ser bom na estrada...cambio ta alongadinho....as motocas que se cuidem...
Entao em relação ao Co2 é uma possibilidade....mas acho top a garrafona de nitro aparecendo....kkkk
O intercooler nao tem entrada, estava pensando em fazer tipo cerpentina....

Valeu pelos elogios...estou ansioso...
Abrçao!

Concerteza vai dar dor de cabeça para muitos esse seu projeto hehehe

Sobre o CO² é o seguinte, não sei onde, mas sei que vende.. O kit de co² com uma garrafa que parece de nitro, e eh beeeeeem mais em conta..
Peguei meu intercooler com entrada de CO nele, mas não me animei em colocar o kit CO...

Seu câmbio foi alongado certo? forjado ou não? Quando gastou pra mecher na relação?

BazanAt

Novato
Concerteza vai dar dor de cabeça para muitos esse seu projeto hehehe

Sobre o CO² é o seguinte, não sei onde, mas sei que vende.. O kit de co² com uma garrafa que parece de nitro, e eh beeeeeem mais em conta..
Peguei meu intercooler com entrada de CO nele, mas não me animei em colocar o kit CO...

Seu câmbio foi alongado certo? forjado ou não? Quando gastou pra mecher na relação?

Nao é forjado não...ainda....cara nao é muito caro nao mexer na relação. Mas nao fui eu que fiz. Eu Comprei uma mecanica menos bloco do meu visinho, e o cambio era dele...Ele tinha um gti tambem com 400hp...lembro que na bandeirantes o velocimetro passava dos 260....passava bastante...hueheuheu
mas ele andou quase nada com essa mecanica, ai eu comprei dele.

Nao é forjado não...ainda....cara nao é muito caro nao mexer na relação. Mas nao fui eu que fiz. Eu Comprei uma mecanica menos bloco do meu visinho, e o cambio era dele...Ele tinha um gti tambem com 400hp...lembro que na bandeirantes o velocimetro passava dos 260....passava bastante...hueheuheu
mas ele andou quase nada com essa mecanica, ai eu comprei dele.

Tendi,
Pq meu painel não passa dos 260 mas no dino foi até 290km reais.

Queria dar uma alongada pra pelo menso chegar nos 300km hehehe

BazanAt

Novato
Tendi,
Pq meu painel não passa dos 260 mas no dino foi até 290km reais.

Queria dar uma alongada pra pelo menso chegar nos 300km hehehe

Sim nao eh caro nao....Seu carro deve estar bacana...vmaos marcar um role...A minha demora ateh janeiro mais ou menos
pq ta fazendo a pressurização, e linha combustivel.

Tambem quero chegar nos 300km/h, só tenho medo de quebrar a quinta....hueheuhue

Sim nao eh caro nao....Seu carro deve estar bacana...vmaos marcar um role...A minha demora ateh janeiro mais ou menos
pq ta fazendo a pressurização, e linha combustivel.

Tambem quero chegar nos 300km/h, só tenho medo de quebrar a quinta....hueheuhue

Olha.. quando meu carro tava com 399cv no motor não quebrava..
E te falo que eu sentava o pal hahaha
na rua eu dei VDO algumas vezes.. a unica que eu fui até o corte de 5ª, foi no dinamometro!

Acredito que não quebre não.. Tomara né.. pq se não o meu ta nas ultimas hahahahaha

BazanAt

Novato
Rafael quando seu carro estava com 399hp vc usava qual pistao e biela?!

Ano que vem vou mudar todo o projeto...outra turba, pistoes e biela, Só nao sei se faço 2.0 ou 1.9...
Eu sinceramente nao gostaria de trocar o vira para colocar um de golf de ferro 2.0....

MAs sei lá...se for o jeito...