Video em movimento A3 sport 2014!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
se não me engano tem que gravar um CD com atualização de software para isso, mas não tenho certeza.

William R

Novato
Rodrigo, efetuei o desbloqueio do meu!

Tem que ser através do Vag Can Pro, pois através do VCDS não é possível.

Deve ser feito através do cabo e programa do Vag Can Pro. Esse software utiliza um sistema diferente do VCDS. Você faz upload de um arquivo para a central onde ele altera a velocidade de bloqueio do vídeo. Originalmente o vídeo é bloqueado aos 5km/h, com esse arquivo ele muda para o video ser bloqueado apenas aos 255km/h, o que faz com que ele rode video em movimento sempre.

Pessoal blza? Vou me apresentar primeiro... Sou Bruno Cardoso, da Exclusive Acessórios de Belo Horizonte / Minas Gerais. Especializada em desbloqueios de tela, interfaces de vídeo e soluções multimídias. Quem quiser tirar dúvidas ou quiser conversar sobre desbloqueio de vídeo em movimento e interfaces de vídeo estou à disposição. Já tenho o desbloqueio disponível para Audi A3 2014 e Golf MK7 tela de 5,8" e 7". Inclusive cabo AMI IPOD e de vídeo.

Obrigado,
Bruno Cardoso
Geral / Principal : 55 31 3654-5555
Atacado / Wholesale: 55 31 3087-7575
Varejo / Sales: 55 31 3654-5555
Celular/WhatsApp 55 31 7554-0200
Belo Horizonte - MG - Brasil
www.exclusiveacessorios.com.br
[email protected]
[email protected]
Conheçam a loja pelo Youtube:

https://www.youtube....essorios/videos

eichmann_af

Novato
Caros Colegas,

Ouvi dizer que para desbloquear o video em movimento da central multimidia original (ano 2012) basta pegar o cabo verde claro (que se conecta com o freio de mão) e aterrar na própria carcaça da central multimídia. Alguem sabe se isso funciona ?

brunomvcardoso disse:
Pessoal blza? Vou me apresentar primeiro... Sou Bruno Cardoso, da Exclusive Acessórios de Belo Horizonte / Minas Gerais. Especializada em desbloqueios de tela, interfaces de vídeo e soluções multimídias. Quem quiser tirar dúvidas ou quiser conversar sobre desbloqueio de vídeo em movimento e interfaces de vídeo estou à disposição. Já tenho o desbloqueio disponível para Audi A3 2014 e Golf MK7 tela de 5,8" e 7". Inclusive cabo AMI IPOD e de vídeo.

Obrigado,
Bruno Cardoso
Geral / Principal : 55 31 3654-5555
Atacado / Wholesale: 55 31 3087-7575
Varejo / Sales: 55 31 3654-5555
Celular/WhatsApp 55 31 7554-0200
Belo Horizonte - MG - Brasil
www.exclusiveacessorios.com.br
[email protected]
[email protected]
Conheçam a loja pelo Youtube:

https://www.youtube....essorios/videos
ja desbloqueie o menu verde da minha MMI do audi A1 2011, nao consigo ativar a opção do navegador.

no proprio menu verde vejo a localização do gps e na central o meu ja veio com a opção navegador porem com a mensagem de bloqueio, pode ajudar neste quesito?

mfractal disse:
tenho o VAG CAN PRO aqui. estou pensando começar a alugar ele para quem precisa efetuar o procedimento. o que vocês acham ?
Eu acho "justo" se for um preço tipo bem bacana é legal, como somos do forum EU, eu mesmo nao alugaria emprestaria. Mas acho justo alugar sim!

serve na Audi A1 se sim, tenho interesse no aluguel.

renatowenzel disse:
Eu faço o desbloqueio via software, não mexe eu nenhum fio, td via diagnose.
Sou de sp. Renato 11981551900
AUDI e Golf mk7

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
faz atualização da central ? por exemplo para ficar com as funções do audi a3 1.8 ?