Video do meu a3 de 0 a 100 km/h!!

targa3

Membro
não adianta o carro ser forte se não consegue transmitir a força pro asfalto... destracionar é bonito de ver.., mas em arrancada acaba ficando pra trás... ainda mais se o sujeito não tiver as manhas de controlar o carro...
O exemplo claro são os vídeo que temos ai pra trás, de carros mais fortes que originais fazendo um tempo maior..., lembrem-se, motor não é tudo, o conjunto tem que ser proporcional...

...rsrsr..., na verdade fiz esse comentário só pra acender esse tópico novamente..., e pra ver quem quebra meu recorde 6s....kkkk.., tô zuando....

ademar5

Membro
vlw kiko!!!
cara eu nao sei quantos cv ele estar, aqui na minha cidade nao tem dino. nao tenho muita ideia nao. to com k16 bicos deka 60.

targa3

Membro
quem aqui do clube tem as manhas de mexer com edição de videos para colocar cronometro nos vídeo já postado para termos uma referência mais profissional...rsrsr...

Muito bom os videos galera continuem postando @[member="ademar5"] seu carro ta forte heim , foguetinho pra curtir e muitoooo parabens ,quando conseguir resolver o problema de pressurizaçao do meu manco eu posto aqui pra voces :)