VIDEO Besteiras enquanto mexia no carro....

BazanAt

Novato
Galera seguinte, só para dar uma descontraida....Um dia quando eu tinha o Gti 16v Turbo, eu estava fazendo uns acertos com uns amigos, foi quando meu sobrinho apareceu com um apito que imitava um pato....

Olhem ai o resultado:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=u0eGrxOHsnA&feature=related[/youtube]

HHHuheuheuheuhe

Abraçosssss

lipeloko

Novato
hahahah..mto bom...E fala mais dessa jóia ai Bazan...pow..GTI 16V turbo...pelo que vi era um Bolinha né?
tinha dois amigos que tinham..um tinha um Bolinha duas portas branco pérola que era ex da diretoria da volks..de uma mulher..zerado..rodava com 370cv...e o outro era um G3 preto com air-bag duplo mas esse roubaram..com 330cv...animal esses gol....

BazanAt

Novato
lipeloko disse:
hahahah..mto bom...E fala mais dessa jóia ai Bazan...pow..GTI 16V turbo...pelo que vi era um Bolinha né?
tinha dois amigos que tinham..um tinha um Bolinha duas portas branco pérola que era ex da diretoria da volks..de uma mulher..zerado..rodava com 370cv...e o outro era um G3 preto com air-bag duplo mas esse roubaram..com 330cv...animal esses gol....

Cara eu simplesmente amava esse carro....
Era um Gol Gti 16v turbo, 2 portas....turbo...cara...com pouca pressão ele rendia mtos cavalos....cambio animal...
Acertei com 0,7kg, deu quase 300cv.....depois fiz com 1,2kg, mas nao tive a oportunidade de medir....
Ficou 2 anos turbo, nunca me deu dor de cabeça, infelizmente um cara decidiu passar no semaforo vermelho e deu pt no meu carro....
Vou postar fotos dele ai pra vc ver...
Abraçao

BazanAt

Novato
lipeloko disse:

Dá uma olhada ai....

viewtopic.php?f=18&t=3260&p=55878#p55878

Abraço

roxo

Moderador
Meu caro,

Bonito carro .... deu até vontade de comprar um golzinho e fazer isso ai .... prabéns e que pena a perda .. tava show !!!!!

BazanAt

Novato
della disse:
Pôxa Bazan, que perda cara...
Ficou no prejú ou o cara tinha seguro?

Nem me fale, eu trocava meu gol de novo pela minha audi, nao pensava duas vezes....o cara tinha seguro, mas me pagou somente 17 mil....huehsuehsuhue....

Mas blz...ainda bem q foi soh material....abs.....

della

Membro
Verdade cara! ainda bem que não te aconteceu nada!
Cadê a coragem?!!! deixa a audera no mesmo esquema! Dúvido cê sentir saudades do goleta depois de meter uma turba de responsa no A3...

lipeloko

Novato
Pow Della...ta chegando atrasado hein! hahahahaha o filhote novo ta tirando as suas noites de sono!????? hahahahaha

esse carro é raro...eu lembro ate hj...no ap que meus pais tinham no guaruja..uma Parati GTI 16V duas portas verde metalíca, duas portas, com teto solar de fábrica...nunca esqueci esse carro..e vi somente num reveillon...e o teto era original...falei com o dono...foi a única com teto que vi...acabamento e comandos eram iguais aos dos teto solar dos Golfs 97...98....coisa fina hein....

gabrielm

Novato
tambem vi apenas uma parata gti, com a famosa levantada no capo... me lembro que essa parati top assim com teto só encomendando.