André Brugnerotto
Hellspeed69
ótima reação do policial foi mostrado já em uma imagem que o bandido estava quase apontando a arma para o policial, ai nisso que o policial revidou, no face ta circulando essa imagem. Pq é díficil para o policial simplesmente atirar, tem muita merda que pode dar pro lado dele, vejam o video do Alexandre da high Torque, concordo com ele em todos os aspectos. (procurei o video agora mas acho q ele tirou)
Cara o alívio que o dono da hornet sentiu na hora deve ter sido tão grande que o cara ficou em estasiado por uns dias depois, o cara saiu do inferno e foi pro céu em poucos segundos. a MERDA é que o medo vai continuar, eu sempre reflito sobre isso, fico imaginando roubando meu carro, sensação do @%$#@#¨, perda muito grande pra quem rala pra conseguir comprar o bem.. fora o trauma que causa etc..
Cara o alívio que o dono da hornet sentiu na hora deve ter sido tão grande que o cara ficou em estasiado por uns dias depois, o cara saiu do inferno e foi pro céu em poucos segundos. a MERDA é que o medo vai continuar, eu sempre reflito sobre isso, fico imaginando roubando meu carro, sensação do @%$#@#¨, perda muito grande pra quem rala pra conseguir comprar o bem.. fora o trauma que causa etc..