[VIDEO] AJUDA EM DOAÇÃO

ASCG

Novato
Puts, eu vi lá tb,, foi o Andress que postou,,
e de dar dó... mas com tudo para ter um final feliz...

DouglasM

Novato
Sabe o que me assusta ?
Em um fórum com bastante usuários, um tópico de assunto qualquer tem várias visualizações, vários comentários . Ai vem um tópico com o assunto Doação gritante em caixa alta e tem apenas 33 visualizações, tenso ..

Abs !

Thomas

Administrator
isso é fogo.. nem gosto de ver essas coisas..

Eu sinceramente, sinto muito mais pelos animais do que pelos humanos.. É SÈRIO....

Espero mesmo que tenha um final feliz..... ja fiz isso algumas vezes.......

abração

marioaoliva

Moderador
Acabei de assistir... Da até uma dor no coração, moro em casa, já tenho uma cachorra, vou passar para pessoas que conheço... Mto lindo mesmo o que o cara fez pela Belinha...

Claudião

Novato
Bem, eu ajudei por muito tempo uma instituição que cuidava de cães abandonados... pqp,

visitei uma vez, fica na casa do caraio aqui perto de SP, mas o pessoal de coração cuidava de

um monte, pra lá de 100 animais, vacinas, ração, veterinário, etc.... Pagava 25 reais por mês,

tinham pessoas que doavam ao ano, em campanhas de desespero muito dinheiro, isso só nos

leva a se conscientizar antes de ter a responsa de ter um animal de "estimação" !!!

Hj se eu tivesse local apropriado, teria um vira-lata ! igual qdo eu era muleke.

Desculpem em alguns furos no comentário, mas eu não assisti o video. Já vi cada coisa,

de querer matar o "dono" de tanto mal trato e desapego aos coitados dos cães.

Ou eles são da familia, ou então esqueçam !