rafaelfarcic1
Novato
Fala Galera, tudo na paz? estou precisando bastante da ajuda de vocês. Sou proprietario hà uns 3 meses de um audi a3 1.8t 2004 aut 122000km. Fiz uma revisão grande faz maios ou menos um mes como podem ver em meu topico http://www.a3clube.com/topic/10585-a3-18t-150cv-aut-preto-4portas-2004-dream/
Nessa época ele apresentava uma vibraçao enorme quando colocava torque nele, morria quando chegava a reserva e um alto consumo.
Troquei:
-Oleo Magnatec 5w40
-Correia dentada
-Tensionador da correia dentada
-Tensionador hidraulico
-Correia de acessorios
-Rolamento da correia de acessorios
-Bomba dagua
-Bomba de gasolina
-Velas
-Coxim do motor lado direito
-Valvula termostatica
-Fluido de arrefecimento
-Filtros (cabine, ar, gasolina e oleo)
Com essa revisão resolvi o problema da reserva e o problema da vibração em torque. Meu carro estava sem valvula termostatica, e imaginei que fosse isso que estivesse fazendo ele gastar, mas, apos a revisao, o consumo melhorou muito pouco, ele esta fazendo 7/8 na cidade andando bem de boa. Percebi que o painel marca a temperatura de 90 graus mas quando coloco no climatronic na opcao 51 ele fica cravado no 75, pq essa diferença tao grande? (criei esse topico na aba errada "preparacao" se quiserem excluir podem excluir)
Outro problema que estou tendo no meu carro é que ao virar para a esquerda ele esta roncando demais, esta vibrando que consigo sentir até no volante, pensando que era por causa do coxim, meu mecanico regulou todos, mas mesmo assim não parou, o que pode ser?
Obrigado pela ajuda, ja estou perdendo os cabelos com isso
Nessa época ele apresentava uma vibraçao enorme quando colocava torque nele, morria quando chegava a reserva e um alto consumo.
Troquei:
-Oleo Magnatec 5w40
-Correia dentada
-Tensionador da correia dentada
-Tensionador hidraulico
-Correia de acessorios
-Rolamento da correia de acessorios
-Bomba dagua
-Bomba de gasolina
-Velas
-Coxim do motor lado direito
-Valvula termostatica
-Fluido de arrefecimento
-Filtros (cabine, ar, gasolina e oleo)
Com essa revisão resolvi o problema da reserva e o problema da vibração em torque. Meu carro estava sem valvula termostatica, e imaginei que fosse isso que estivesse fazendo ele gastar, mas, apos a revisao, o consumo melhorou muito pouco, ele esta fazendo 7/8 na cidade andando bem de boa. Percebi que o painel marca a temperatura de 90 graus mas quando coloco no climatronic na opcao 51 ele fica cravado no 75, pq essa diferença tao grande? (criei esse topico na aba errada "preparacao" se quiserem excluir podem excluir)
Outro problema que estou tendo no meu carro é que ao virar para a esquerda ele esta roncando demais, esta vibrando que consigo sentir até no volante, pensando que era por causa do coxim, meu mecanico regulou todos, mas mesmo assim não parou, o que pode ser?
Obrigado pela ajuda, ja estou perdendo os cabelos com isso