Ventoinhas não acionam - Resolvido, Sensor de temp - Resolvi

MegaJEDI

Moderador
@[member="Nelson Padovani Junior"], cara, teu carro é muito novo pra estar com um problema de termostática.

quando vc liga e chega nos 90º a ventoinha nao aciona? ele passa dos 90º sem ligar o AC?

Boa tarde galera,gostaria de um ajuda meu a3 e 1.8 aspirado,ele não liga as ventoinhas sozinho ,somente se eu ligar o ar condicionado,sensor e novo ,está com válvula termostática nova, cebolão troquei mas não resolveu,coloquei o original de volta ,alguém tem alguma dica ou já passou por esse problema?

Boa tarde galera,gostaria de um ajuda meu a3 e 1.8 aspirado,ele não liga as ventoinhas sozinho ,somente se eu ligar o ar condicionado,sensor e novo ,está com válvula termostática nova, cebolão troquei mas não resolveu,coloquei o original de volta ,alguém tem alguma dica ou já passou por esse problema?
Bom dia estou respondendo minha própria postagem,pois resolvi meu problema,como sou mecânico de caminhões ,e já trabalhei com carros tenho certo conhecimento,fiz vários testes e troquei algumas peças e meu carro não ligava as ventoinhas,após várias pesquisas e vídeos assistidos , segui um indicação de verificar os fusíveis encima da bateria ,mais precisamente o primeiro da direita pra esquerda, e graças a Deus era ali o problema, ele não havia rompido totalmente mas estava derretido,troquei e tudo voltou ao normal,obrigado ,sei que a correria do dia a dia, ninguém pode me responder,mas está resolvido ,deixo aqui meu relato para ajudar a quem precisa como ,consegui ajuda .
Abraço.