[VENDO_Intenção] Kit Brembo_R$ 3.500,00 - Red / Porsche

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rosscv

Membro
Pessoal,
estou liquidando o kit freio dianteiro Brembo que estava no carro.
Discos 332mm e pinças 4 pistões.
Preço: R$ 3.500,00.

[email protected]

Obs: aceito troca por kit freio esportivo 4 pinças ou mais com altura máxima de pinça de 40mm.

Seguem fotos do kit.

freple

Membro
@Rosscv
Não saberia informar essas medidas, mas é o setup OEM do S3 c/ discos de 312mm....é o upgrade q a maioria dos proprietários q tem GTI/ A3 faz.
ele monta até em roda 16" OEM do A3...

freple

Membro
@Rosscv
vc está ofertando apenas o dianteiro, correto?!?!
o negócio então seria dianteiro brembo x dianteiro S3+$$$...se não fico sem freio!!!kkkkkk

p.s.: se fecharmos meu carro vai ficar um verdadeiro carro alegórico...rsrs...pinças vRemeia, carro amarelo, roda grafite....kkkkk :p

Rosscv

Membro
Cara, não rola, vou dar preferência pra venda mesmo, ou troca por kit 4 ou 6 pistões com baixa altura as pinças.
Absss

BazanAt

Novato
O Pfeifer do BMW clube indicou você para comprar os freios. Falou comprar tranquilo pois você era de confiança. Porém, infelizmente para mim não vai dar...Sou louco neste setup.....boa sorte na venda.

Guegué

Novato
Galera,

antes que alguem se interesse e compre pra colocar em um A3 ou S3.

Eu comprei um kit ECS stage 3 , praticamente igual esse do Ross, veio de um VR6, na hora de instalar, as campanas ou chapéu do disco eram diferentes do S3. Nao posso confirmar se do A3 é igual, mas o disco q vem de Golf, seja GTi ou VR6, nao entra em S3 (nao sei A3) , apesar de todo mundo achar q da certo, nao da. Do S3 entra no golf, ja o contrario nao.

Quem se interessar pra por em um A3 da uma estudada antes, pq pode acabar se dando mal como eu me dei, eu precisei fazer as campanas pro meu carro, só nisso foi 1000 reais.

abraços e bons negócios.

Rosscv

Membro
Galera,

antes que alguem se interesse e compre pra colocar em um A3 ou S3.

Eu comprei um kit ECS stage 3 , praticamente igual esse do Ross, veio de um VR6, na hora de instalar, as campanas ou chapéu do disco eram diferentes do S3. Nao posso confirmar se do A3 é igual, mas o disco q vem de Golf, seja GTi ou VR6, nao entra em S3 (nao sei A3) , apesar de todo mundo achar q da certo, nao da. Do S3 entra no golf, ja o contrario nao.

Quem se interessar pra por em um A3 da uma estudada antes, pq pode acabar se dando mal como eu me dei, eu precisei fazer as campanas pro meu carro, só nisso foi 1000 reais.

abraços e bons negócios.

O kit é completo, o disco não tem nada a ver com o dos Golf, é Porsche mesmo, Boxter, 332mm, comparei com o original do VR6 e até a espessura é semelhante, porém, é importante sim chegar todas as medidas e gabarito pra ver se adapta. O ideal é jogar no Google e gastar uns minutinhos fazendo uma pesquisa.
Pode ser que não seja plug and play como é para os Golf mas com certeza a adaptação será facil. No meu caso mesmo também daria pra adaptar, mas o grande lance é que eu estou APAIXONADO por estas rodas por isso abri mão de freios......

Rosscv

Membro
O Pfeifer do BMW clube indicou você para comprar os freios. Falou comprar tranquilo pois você era de confiança. Porém, infelizmente para mim não vai dar...Sou louco neste setup.....boa sorte na venda.

Se é amigo do Rafa é amigo meu !
Me diz porque vc não pode agora ?
Amigo de amigão amigo é amigo....

Guegué

Novato
Sim man, os meus sao porsche tb.

A campana é o centro do disco, o chapeuzinho, o seu da certo nos golfs, tem q pesquisar nos A3 agora.

S3 n da certo, sei disso pq to passando por isso no momento, foi uma surpresa pra oficina toda esse fato, é uma coisa q ninguem percebe, pq os carros dividem mesma plataforma, quase td q serve em um, serve no outro, mas infelizmente essa campana n serve em S3.

Foi só um aviso pq aqui é o clube do A3, pode rolar diferenças, nao é o do golf que é plug 'n play.

De qq forma, boas vendas amigo!

Abs

BazanAt

Novato
Se é amigo do Rafa é amigo meu !
Me diz porque vc não pode agora ?
Amigo de amigão amigo é amigo....
KKkkk prazer....o Rafa é gnt fina não eh....figura demais ele....Entao eu estou terminando meu projeto, gastei com rodas, pressu toda em inox, entre outras coisas, então a grana deu uma cortada no momento....kkkk Agora não vou poder...mais bacana o kit cara...boa sorte na venda....Abraços

Guegué

Novato
@Guegué (Y) Vlw... Tava pensando em pegar os traseiros stg3 do golf lah na ecs! =X

esquece rs

Problema q pra gente ali na ECS nao tem, ou é STG 2 ou 5 ! o 5 nao entra na 17" .

e nao precisa de traseiro man, os oem dao conta...tem q mexer na frente. Negócio é comprar as piças e cavaletes e ver uns discos por fora. Ebay deve ter algo, procura kit pro TT, já q S3 nao tem nos states.

Status
Não está aberto para novas respostas.