[Vendo] varias UPs TOP para S3 00~03

Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(238, 242, 247)]Povo.... como alguns sabem tive um S3 que quebrou andando em CWT....[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]A história do carro desde a compra até a quebra (2 k km) foi de poucas alegrias....[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Enfim.... to vendendo tudo o q tinha comprado p ele.. algumas coisas sem uso ate![/background]

[background=rgb(238, 242, 247)]Vamos la..[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]HALDEX CONTROLLER - 3K[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]ESCAPE INOX 3" MTM - 2,2k[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]DOWNPIPE by ebay 3" - 800[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]COILOVER D2 - 3k[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]KIT MANGUEIRAS FORGE black arrefeicimento - 400[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]PISTOES, BIELAS forjados TOP, JUNTAS E PRISIONEIROS ( nao lembro as marcas mas descubro caso aparecam interessados...)[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]KN imbox - 100[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Comando do farol OEM zero km - 350[/background]

[background=rgb(238, 242, 247)]Rola um pacotao![/background]

[background=rgb(238, 242, 247)]As coisas todas ja estao fora do carro, mas estao em Petropolis. [/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Consigo trazer p o Rj de um dia p outro.[/background]

[background=rgb(238, 242, 247)]Qq coisa email no [email protected] ou pode me ligar no 21-7880-4716[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Quase nao entro aqui no forum!![/background]

[background=rgb(238, 242, 247)]Abraco.[/background]

Thomas

Administrator
Amigo, seguindo as regras do clube é preciso postar fotos reais dos produtos.

Aguardamos a regularização do anuncio.

Abração

Thomás Lélis

freple

Membro
Desculpe desvirtuar o tópico, mas a sua S3 é uma preta - q SNME no começo deste ano estava a venda na WM?!?....acho q ela era de alguém lá do humaitá, certo?!?

[]´s

freple

Membro
só peças TOP!!!

eu me lembro q na época acho q até chegamos a conversar a respeito desse S3 lá pelo golfclub, pois eu tb tinha interesse
ele parecia imaculado, mas pelo visto t deu mta dor de cabeça?!?

era o famoso "por fora bela viola...por dentro pão bolorento"?!?

Rodinei

Moderador
Claudio,

este comando do farol não é do S3, pois tem regulagem do farol, então pra mim não servirá.

Obrigado e boa sorte nas vendas.

Claudio,

este comando do farol não é do S3, pois tem regulagem do farol, então pra mim não servirá.

Obrigado e boa sorte nas vendas.

Tem regulagem de altura do feixe do farol (xenon OEM) e intensidade da luz do painel.... igual ao q tava no meu S3.....

Se seu carro for um A3 nao serve pois eh mais "simples"....

Abraco.

MarceloA3T

Membro
Tem regulagem de altura do feixe do farol (xenon OEM) e intensidade da luz do painel.... igual ao q tava no meu S3.....

Se seu carro for um A3 nao serve pois eh mais "simples"....

Abraco.

Claudio
O S3 e os carros que tem xenon OEM não tem o botão de regulagem. Eles possuem um sensor de inclinação e regulam automaticamente a altura do faixo ... porem tenho uma dúvida quanto a esse sensor pois sempre que vejo um com xenon OEM, vejo os farois regulados com o faixo muito para baixo.

marioaoliva

Moderador
Claudio
O S3 e os carros que tem xenon OEM não tem o botão de regulagem. Eles possuem um sensor de inclinação e regulam automaticamente a altura do faixo ... porem tenho uma dúvida quanto a esse sensor pois sempre que vejo um com xenon OEM, vejo os farois regulados com o faixo muito para baixo.

Marcelo,

O sensor tem regulagem na bandeja, eu deixei o meu no meio, caso vc ache que o seu esta baixo, é uma porca 10 na bandeja do lado do motorista.. So virar a roda e regular, não precisa nem de macaco...

Guegué

Novato
Colega, já vendeu o downpipe? Ele é plug and play no a3 180? Abraço

é totalemente diferente do A3 , as turbinas sao diferentes

se eu n me engano o seu é esse, mas da uma pesquisada no fórum no tópico do madmax q ele trouxe um de la

http://www.ebay.com/itm/Audi-A3-Seat-Leon-1-8TQ-A3-1-8t-Quattro-Upgraded-Stainless-Downpipe-/271117393686?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f1fdb1f16&vxp=mtr

Status
Não está aberto para novas respostas.