[VENDO] Valvula de alivio espirro turbo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

JulioLock

Novato
Tbm to afim de comprar uma valvula. essa usada por 50 estava me tentando, mais nao ia atravessar o negocio do nosso amigo jaltinier.
È serio?? Quer 50 na sua Klaus??? pego ai com vc essa semana

jaltinier

Plantonista
Aí Galera, chegou a minha válvula...to empolgado pra fazer logo, não sei se vai dar tempo de fazer hj, mas vou tentar...

Vinicius, valeu mano, chegou tudo certinho, tava bem embalado...agora vamos ao teste..espero que de tudo certo...

Julio, pode comprar como Klaus, vulgo rei dos ups..rsrsr...

Abraço

JulioLock

Novato
marquei de pegar hj a noite a valvula com o klaus, e ja vamos instalar na hora.
kkkkkk klaus é o rei dos ups msm, aproveitar pra tirar umas ideas com ele

jaltinier

Plantonista
aeeeeeeeeeeeeeeeeee...mais um audera dando espirro em sampa...rsrs......

mano, pega umas idéias com ele sim...ele não cobrar..por enquanto neh..rsrsrs

abraço

audaço

Novato
jaltinier....é difícil instalar? quero botar no meu 20v 125cv originalzinho..acho q vai ficar bala né? meu carro deve estar com a 2ª marcha sem dentes já, no máximo 3ª na cidade...segunda chega em 90 quase e corta, q delícia, parece uma bala...será q espirra? ae vo comprar no ml, e q marca indicam?

jaltinier disse:
Aí Galera, chegou a minha válvula...to empolgado pra fazer
Vinicius, valeu mano, chegou tudo certinho, tava bem embalado...agora vamos ao teste..espero que de tudo certo...
Abraço

Valew cara..
Boa sorte depois conta o resultado..abs

RafaPR

Consultor Técnico
audaço disse:
jaltinier....é difícil instalar? quero botar no meu 20v 125cv originalzinho..acho q vai ficar bala né? meu carro deve estar com a 2ª marcha sem dentes já, no máximo 3ª na cidade...segunda chega em 90 quase e corta, q delícia, parece uma bala...será q espirra? ae vo comprar no ml, e q marca indicam?

No seu não dá pra instalar amigo, a válvula de alívio é apenas pros motores turbo!

JulioLock

Novato
o meu a3 ja esta espirrando, hehehehe muito louco
peguei com o Klaus ontem e ele ja instalou na hora, foi super gente boa ja levou tudo que precisava: mangueiras, abraçadeiras, uns pino pra vedar.
e ainda deu uma aula de mecanica. kkkkkkkkkkkkk

o A3 dele nao precisa nem de comentarios né, deu ate vergonha do meu kkkkkk. ta muito baixoooo e muito zerado por dentro.
ate a namorada dele manja de carro, é o rei dos ups msm uhsahushushuhsuahsua

JulioLock

Novato
jaltinier disse:
Cara, agora que eu vi que tem que adaptar...vou perguntar para o Klaus o que tem que usar.
o jeito que o Klaus instalou vc vai precisar de uma mangueira maior, um pino e um tampao pra vedar a valvula original.
esse jeito de instalar deve ser o melhor pois ele foi o unico aqui q nao reclamou do carro dele nao ficar oscilando a lenta ou ficar dando tranco.
a maioria das pessoas so tira a original e coloca a outra no lugar. eu tbm pensei q o klaus ia fazer assim. nessa instalação dele a valvula fica mais pra esquerda do motor.
troca uma idea com ele.

Klaus

Membro
eeeeh o juliao ja saiu de la espirrando huauhahua
ainda falei pra minha mina, que ve que ele vai sai espirrando, num deu otra uhauhahu
coitada da minha namorada, nunca entendeu nada de carro ate começar a namorar cmg haha
ai jaltinier, respondi sua mp la, pode fika tranquilo que eu te ajudo na instalação...

JulioLock

Novato
suahsaushauhsau saii espirrando ja. naquele estacionamento faz mo eco o espirro. ficou muito louco, todo mundo fica olhando quando vc chega espirrando no farol.
Minha namorada que nao gostou, ela falou que agora eu fico chamando a atenção das ´´vadias´´ hahuahusahsuha
Flww

Klaus

Membro
uhahuauhauhahuhua
faz que nem eu, indo pra praia com o carro, ia passa do lado do carro de alguem tiozinho com vidro aberto e dava uma espirrada na orelha huahuauha era moh engraçado os tio tomando susto uhauhauha
e as rodas mano??arruma alguem pra comprar...

jaltinier

Plantonista
Julio e Klaus, valeu pelo apoio meus brothers...to seguindo as instrução do Rei dos Up's...

Vou fazer a mesma coisa que o Julio, sair espirando logo de primeira..rsrsrsrs

abraço

jaltinier

Plantonista
Ae galera já consegui instalar...

Julio, mto obrigado pela atenção.

Klaus, primeiramente, mil desculpas por ter ligado numa hora tão sagrada (ae cambada de safado, não é o que vcs estão pensando...estou falando da hoira do almoço...rsrsrs), acabei te incomodando mano, mas valeu por vc ter atendido e se dispondo a me instruir na instalação da válvua, o que já adianto, ficou mto boa, carro nem ocila em lenta...ficou perfect...só vou ter que dar uma adpatada melhor depois.

Klaus, novamente me desculpo por não ter me apresentado direito e nem falado direito com vc ao telefone, pois tinha que ser rapidão pra falar e instalar, estava começando a chover aqui em Diadema, chuva das braba...fora o meu desespero de nem saber o que fazer com a válvula...rsrs...

Por fim, muito obrigado por todas as informação e ajuda que vc me deu para instalar a válvula meu brother, foi imprescindível para poder instalar ela, vou até fazer um DiY com fotos pra galera ver como se faz...

Fiquei feliz pra caralho com a válvula...pena que o carro fica um pouco amarrado...mas janaierão to fazendo um chip com o over e vai superar essa questão...

Dedico o primeiro espirro ao rei dos up's...rsrsrsrs...

Valeuuuuuuuuuu

Abração

JulioLock

Novato
Tshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
isso ai Jonathan. nao achei q o carro ficou amarrado nao, o meu ta a msm coisa, vc fez tudo igual o klaus fez no meu?

Status
Não está aberto para novas respostas.