Vendo VAGCOM 704

Status
Não está aberto para novas respostas.

Serious

Novato
Como alguns sabem...

Vendi meu audi a3.

Sobrou cabo vagcom 704 usb e o programa da rosstech, tudo certinho original, funcionando!

Da pra apagar DTC, falhas, ler falhas, mudar programações.
Por exemplo, da até pra mudar configuracao de uma caixa tiptronic ou 01m e habilitar o DSP em modo econômico ou esportivo.

Realmente, muito legal!
Recomendo a todos que não tem, para não ficar nas maos dos mecânicos e meXânicos pilantras..
Você vê a falha, compra o sensor, pesquisa num forum e não te encomoda.

Ja me salvou de várias!
HEX-USB-CAN_VAG-COM_FOR_704_price_27USD.jpg

apenas R$149,00

(frete por conta do comprador)

Alex dos Santos
51 8199-1079
[email protected]

abraços a todos

chedid

Administrador
eita, caro amigo, num é porque é comigo... mas vc sabia que tem respeitar uma fila? eu fui o 1 a me interessar por tanto tinha prefrencia..... mas tudo bem.. foi

Jordaum

Aro 99
chedid, esse lance de preferência é meio complicado, principalmente se a pessoa anuncia em mais de um forum..

O ideal é o vendedor deixar isso bem claro, se reserva, etc..

Atualmente não tem essa obrigatoriedade não, mas como aqui não temos fins comerciais, pode até ser uma coisa a implantarmos no futuro.

[]s,

chedid

Administrador
Jordaum, pela minha que interpretação das regras (Item 4 das regras), achei que tinha isso, se não do que adiante ter fila? e para que avisar que anunciou no outro forum? se for assim, o cara vende a quem quer, (PODE ATÉ TER SIDO ALGUÉM DO FORUM), AI melhor mudarmos as regras, ou melhor nem colocá-las neste aspecto.
Mas deixa passar estas confusões quer fazer algumas prospostas... vejamos o que vc acham.

Serious

Novato
"é original? se for segura ele ai que vamos negociar..."

1a-Eu disponibilizei meu email e celular de contato. No mesmo dia do anuncio pessoas me ligaram e não deixaram recado no forum, no caso o Ricardo comprador, como também teve gente que mandou email 15min após o anuncio e também não deixaram recado no forum.
2a-Você colocou uma condicional clara... se for original, segura..
Não era. Então não segurei.
3a-Outro aspecto... vamos negociar???
O valor é fechado, quem quer comprar...compra, quem não quer... não compra, isto não é mercado livre, por lance, troca, oferta. Se fosse leilão, a maior oferta seria contemplada.
4a-Não foi claro o que você não falou: "é meu, pode retirar o anúncio" ou "Reserva que é meu", algo do gênero.

Mas desde já, peço desculpas pelo incômodo Chedid, não foi a intenção.

Comprei este kit do dealextreme.com, vem com o programa original inclusive rosstech. Original, original 100% somente audi, a não ser que tu compre o VW-PC ou Audi Tools EXT, são todos bem baratos @#$@% , U$2.000,00 pra cima. :)

Acho uma boa idêia formalizar melhor (divulgar melhor) as regras para venda, pois não havia entendido da maneira adequada.

Caso voces ainda queiram comprar...
o produto abaixo, é o mesmo, apenas release mais novo, na minha cidade um colega comprou, funciona igual, exatamente mesmo programa e mesmas funções e funcionalidades:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

chedid

Administrador
bom, no seu anúncio vc meio que afirma que era orginal... segue o que vc mesmo escreveu: "Sobrou cabo vagcom 704 usb e o programa da rosstech, tudo certinho original, funcionando"; ai vc também não respondeu quando eu pedi uma resposta se era ou não original....
Mas tudo bem, sem estresse, concordo que as regras não estão claras... Logo vou propor aos demais moderadores e ao HOUSE algumas mudanças, a fim de evitar problemas como este.. o Jordaum analisou bem a situação, complicado exigir reserva quando o cara num fala nada e pode querer vender por fora....
logo agente corrige isso... quem tiver sugestão pode mandar uma MP para mim... sugestões são muito bem vindas... já que vcs é que fazem o forum valer a pena... :) :)

Serious

Novato
O programa é o original mesmo enviado junto com o cabo, são originais, um pertencentes ao outro.

Mas ok, blz, sem brigas

Só não te respondi o topic, porque fui pra praia no reveion e lá mesmo me ligaram varias vezes e então fechei negócio sem dar tempo de voltar e olhar o topic.

Status
Não está aberto para novas respostas.