Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
O carai do cabo chegou pro code... o software não, que ele vai ter que "caçar" um 4.09 pra testar
a bagaça, ele na mão, eu na roça e o fornecedor.................................... deixei um espaço longo,pra
vcs imaginarem o que eu queria postar, mas seria impraticável e eu seria exonerado do
clube !!!

gabrielm

Novato
galera, nao esquentem com o sw...quem precisar eu envio por email. com o gerador e tutorial pra instalar.

outra coisa...pra quem nao sabe...testamos o cabo novo, versao 11. e leu no meu 8L1....mesma coisa que o 311.

att.

Claudião

Novato
gabrielm disse:
galera, nao esquentem com o sw...quem precisar eu envio por email. com o gerador e tutorial pra instalar.

outra coisa...pra quem nao sabe...testamos o cabo novo, versao 11. e leu no meu 8L1....mesma coisa que o 311.

att.

Mas testou com o cabo e soft 11 ?

Claudião

Novato
Pois é... fornecedor bom é isso ai... manda o cabo, sem o software e NÂO dá porra nenhuma de assistência !!!

Põe foda nisso !!

gabrielm

Novato
galera, comprem o cabo que eu ajudo voces com os drivers o software e os manuais...

eu enviei, nao sei que pra quem aqui do clube um material ja.

mas só uma coisa...eu lembro que quando comprei o cabo...veio um cd e ja era...eu que tive que ir atras...ja que o cd que vem junto é do 409 e nao da pra usar ele completo como no 311 que tem como. o cd nao serve pra nada. ta aqui guardado.

Claudião

Novato
Pois eh gabriel... sei do soft, mas o que mais nos deixa puto é a postura do "fornecedor"....

Eu comprei OUTRO cabo de um cara que qdo falei que não funcionou na versão, ele de prontidão devolveria
o din din , inclusive o frete.... mas não foi nem esse o caso do marcosjrml xxxx, pois o cabo nem chegava....

Imagina, os manos na expectativa de passar uma vag no carro e a bagaça não funcionar...
fora a pipa na justiça que os caras não tem idéia....

Só encerro o assunto, LAMENTAVEL!! Se eu fosse o master do forum, pediria uma % de garantia sobre os
negócios, pra garantir essas pipas, ou não permitiria negocios do genero... Ofertas sim, mas as negociatas
seriam feitas por um canal externo profissional, tipo mercado livre...

Pena pela situação... o din din foi-se, não vou dormir mais com esse barulho !!!

Aqui eu não compro mais nada, somente dos manos que conheço pessoalmente.

Se eu estiver errado, agradeço as criticas.

Abç

gabrielm

Novato
talvez essa parte dos classificados deva ser analisada pelos membros do forum de outra forma....

sabia que tinha um rolo ai com esses cabos. na hora ali que eu postei foi com a intenção de ajudar quem precisar da bagaça...eu demorei pra achar tudo certinho...

eu concordo contigo também. lamentável. é soda, como diz minha avó.

magoo

Membro
Só pra deixar registrado sobre esse vendedor
Vendi as rodas aro 15 do a3 2006 pra ele no prazo ano passado em dezembro
e ate hj to com burrachudo dele sem fundo na mao, pelo menos ele mora em nova lima e da pra acha o *****
hj vo liga na ksa dele e tenta receber do pai ou da mae se ñ tiver sucesso esse fds vo ter q fazer uma vizitinha pra ele pra pode resolver!!!

daponte

Novato
deu calote até nas rodas haha queria ver se fosse no golf club, nego ia ter que esconder o carro debaixo da terra

Claudião

Novato
magoo disse:
e ate hj to com burrachudo dele sem fundo na mao, pelo menos ele mora em nova lima e da pra acha o *****
hj vo liga na ksa dele e tenta receber do pai ou da mae se ñ tiver sucesso esse fds vo ter q fazer uma vizitinha pra ele pra pode resolver!!!

Se encontrar o cabra pessoalmente fala que eu mandei ele ir pra casa do carai !

paulobeto

Membro
magoo disse:

Já aconteceu com a minha esposa e resolvi facil.

Deixa o cara registrado no SPC depois Proteste o cara em Cartório!

Hoje não mas um dia e mais breve do que você imagina o cara vai precisar financiar uma casa, financiar um carro, pedir um emprestimo, pedir um cartão de crédito novo .... o cara não vai onseguir no nome dele e ai ele vai te pedir o cheque de volta de joelhos ou ele vai ter que pagar essas empresinha que limpam o nome mas que pode custar a ele até mais que o valor do cheque.

OU.... contrata uma empresa de cobrança e acerta com eles que a metade do valor é deles se conseguirem o dinheiro de volta.
Garanto que o cara vai te pagar rapidinho. Essas empresas de cobrança tem muito policial fazendo bico ... ex-policiais, ... os caras sabem o caminho das pedra para resgatar da maneira deles o que é seu por direito.

OU ...cobrar o cheque mediante execução de título extrajudicial em até 6 meses. Pelo valor do cheque, pode ser cobrado no Juizado Especial Cível, que não precisa de advogado (causas até 20 salários mínimos) e tem procedimento bem simples e rápido. Vc tem 06 meses ára fazer isso a apartir mda data que o cheque deu entrada

Caso passe de 6 meses mesmo assim vc pode ajuizar Ação Monitória, que é ação de conhecimento com sentença executiva, com prazo bem maior que a execução, se nao me engano, de 5 anos

Claudião

Novato
Isso ai fantasma PB... é facil deixar o cara notificado... é só pegar o cheque do mano, fazer uma "compra" numa empresa
chegada... como o borracha vai bater e voltar, depois o mano da empresa emite um boleto com protesto "efetivo" em
2 dias, pronto... o nome do cara tá na roça... hj o cheque tem rg, cpf, etc... Pronto, chequinho recebido, repassado p/ uma
compra e depois o nego tá na roça !!

Status
Não está aberto para novas respostas.