Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
Pois é Chedid, só mandei SMS cobrando a grana e nada... mandei outro cobrando o cabo e nada !!

MP aqui do forum esquece, o cara não é macho pra assumir algum erro, pedir desculpas ou se retratar !!

Qdo o cara é mal intencionado é foda !

Lá vou eu encher o saco do meu sogro não pelos 120 conto, pq um dia o cara toma um tombo maior e não sabe porque ,
mas pela sacanagem do sujeito !!!!

Claudião

Novato
codezito disse:
Claudião,

Ele me mandou msg no MSN perguntando se eu queria o teu cabo...

Eu disse que queria o seu cabo e faria o depósito diretamente a você....

Última informação que eu tive, ele mencionou que enviaria amanhã(Conversei com ele na quinta-feira passada)... portanto, se ele cumpriu a palavra , o cabo já foi enviado...

To no aguardo do cabo chegar pra testar... Dai eu já envio a grana pra você, beleza ?

Abraço

Beleza, mano... mas custava o cara me avisar isso ? ou melhor, perante ao forum pra "limpar" a barra das
atrapalhadas ! qto ele falou que era o cabo ?
Valeu.
Abraço

Alvaro

Novato
Comprei o cabo e não tô conseguindo usar...como fazer para o programa reconhecer a entrada...eu clico para testar a porta e dá a mensagem que não encontrou. Se alguém puder me ajudar. Vlw

Claudião

Novato
Alvaro,
tá conectado no carro ? chave da ignição ligada?

Já verificou no windows se o "hardware" está instalado corretamente?

Se pedir pra instalar o driver , direcione o windows p/ o diretorio que vc instalou o programa e peça
p/ ele procurar o driver.

Abraço

Alvaro

Novato
Claudião disse:
Alvaro,

Se pedir pra instalar o driver , direcione o windows p/ o diretorio que vc instalou o programa e peça

Abraço

Vlw pela ajuda...eu consegui. Deu uns erros aqui, tenho que descobrir o que significa agora.
16518 P0134 O2 Sensor Circ.,Bank1-Sensor1 No Activity Detected
16711 P0327 Knock Sensor 1 Circ Low Input
16716 P0332 Knock Sensor 2 Circ Low Input
17936 P1528 Intake Camshaft Contr.Circ.,Bank1 Open
00283 - Front Left ABS Wheel Speed Sensor (G47)

Claudião

Novato
Alvaro disse:
Claudião disse:
Alvaro,

Abraço

Vlw pela ajuda...eu consegui. Deu uns erros aqui, tenho que descobrir o que significa agora.

Alvaro,
apaga os erros, dá um rolê com o carro e vê se eles retornam...

qq coisa....

http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.ph ... ault_Codes

Alvaro

Novato
Claudião disse:
Alvaro disse:
Claudião disse:
Alvaro,

Abraço

Alvaro,
apaga os erros, dá um rolê com o carro e vê se eles retornam...

qq coisa....

http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.ph ... ault_Codes

Eu limpei e rodei no carro...apareceram novamente. Olhei no site que vc me passou e achei lá, mas preciso saber o que tenho que arrumar ou trocar.Vlw

Claudião

Novato
chedid disse:
voltando ao tópico, Claudião vc recebeu o valor do cabo?

Ainda não. O cabo chegou p/ o code mas SEM o CD, ou seja incompleto !!! E ainda
tem um ruido na linha qto ao valor que ele vendeu meu cabo e o valor que depositei a ele !!
O code deve tá falando com ele e veremos o que vai dar! Resolvendo com o figura, com o
code estamos em casa !!

della

Membro
Pra dizer a verdade eu me desencantei com essa porra de VAG. A merda primeiro num funfou, depois funfou por um dia e já era, não quer mais saber de comunicar! Usei até um expert de TI aqui do trampo na empreitada e segundo ele o SW e COM tá OK...

Fica a dúvida se a parada tem defeito ou não, quanto ao SW tive que me virar com a ajuda dos brothers aqui do clube, pq se dependesse do CD que o marcos ficou de me enviar eu tava na roça, enfim...

80 conto não vão me deixar na lona, é um preço que eu posso pagar pra saber o quão MULEQUE o marcos é!

Dou o caso por encerrado e eu que me foda!

chedid

Administrador
fico chateado por isso Della, mas garanto que depois disso, vamos ser mais rígidos com os classificados aqui. to só esperando todo mundo dar Ok para trancar o tópico..

della

Membro
chedid disse:
fico chateado por isso Della, mas garanto que depois disso, as vamos ser mais rígidos com os classificados aqui. to só esperando todo mundo dar Ok para trancar o tópico..

Não sinta Nobre Chedid, vejo que vc trabalha duro com os vendedores eventuais, a questão é que talvez eu seja muito inocente e confie muito nas pessoas... Afinal, aprendi no berço o quão valioso é o meu nome e minha honra, zelo muito por isso e as vezes penso que os "outros" são como eu...

chedid

Administrador
sou assim também Della... mas eu, ao menos, durmo tranquilo em relação isso.... não faço nada de errado.. então, se levo cano, não perco meu sono por eles.

daponte

Novato
bem isso mesmo, e no final das contas até eu que sou relativamente novo já vi e aprendi que o mundo da voltas!

Claudião

Novato
daponte disse:
bem isso mesmo, e no final das contas até eu que sou relativamente novo já vi e aprendi que o mundo da voltas!

Manos, concordo com tudo que vcs falaram, mas eu gosto das coisas certas, o mano se propôs a um negócio e não está cumprindo, independente de valor financeiro, o que me deixa puto é a falta de moralidade e responsa do negociador, o cara só revendeu meu cabo, depois que mandei uma chapa quente dizendo que iria fazer um b.o. , pior é a inocência do VENDEDOR, que acho que não sabe, só de advogado pra limpar a ficha dele ia cobrar a taxa minima de aproximadamente 2.900,00... não sei o valor exato !!! Algum mano deve saber o valor de tabela da OAB !

E realmente o mundo da voltas e voltas... já sou V6, ou 4.1, sei bem disso , se é que me entenderam!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.