[Vendo] Vag-Com 4901 e Cabo USB + Scanner Lexia (Peugeot)

Status
Não está aberto para novas respostas.

xandirs

Novato
Vendo cabo USB + CD Vag-Com

Posso 2 unidades a pronta entrega (Restante por encomenda).
Todos os cabos vão testados antes do envio (tenho um A3 98 1.8 Aspirado)

SAM_0047.jpg

Valor: R$75,00.

Tenho também Scanner Lexia para Peugeot + Adaptador para os modelos mais modernos e mais antigos.

Valor: R$850,00.

SAM_0062.jpg

SAM_0068.jpg

SAM_0066.jpg

SAM_0065.jpg

SAM_0064.jpg

SAM_0063.jpg

xandirs

Novato
chedid disse:
vc precisa postar fotos reais do produto, pode ser?

Sem problemas, estarei adicionando ao meu primeiro post!!

Northon disse:
fala mais desse scanner da peugeot, tenho interesse, ele funciona em qualquer peugeot? funciona em renault tbm?

Ele funciona em Citroen e Peugeot...

Com ele é possível realizar praticamente todas as funções que as CC's realizam!!

E ele é NOVO, apenas foi testado, estou adicionando AGORA mesmo as fotos!!

Qualquer dúvida em específico fique a vontade!

padovani

Novato
Caro, em qual windows você garante que seu Vag irá funcionar? Serve também pra A3 180 Tip 2004, né?

A propósito, saberia me dizer qual a diferença dele para um Vag-com 11.3 ou 11.8?

Claudião

Novato
Essas ultimas versõs do VAG, pelo que eu saiba, engloba todas as outras versões, com melhorias e correções dos anteriores,
abrangendo mais tipos motores, mais funções, mais codigos de erro, etc... desde os antigos até audis/vw até os novos 2012.

xandirs

Novato
padovani disse:
Caro, em qual windows você garante que seu Vag irá funcionar? Serve também pra A3 180 Tip 2004, né?

A propósito, saberia me dizer qual a diferença dele para um Vag-com 11.3 ou 11.8?

Windows XP (200% de certeza) Win 7 32 Bits já vi funcionar em alguns notes e outros não.. 64 Bits, EU PELO MENOS até o momento só
fiz funcionar o VCDS não o Vag-Com 490.1

Bom, sobre a compatibilidade funciona sim!

Status
Não está aberto para novas respostas.