[VENDO] Várias peças

Status
Não está aberto para novas respostas.

A3Branco

A3 Maníaco
Jvcjuliao disse:
Fala Rafa,

Voce ainda tem a peça de travamento das portas (bomba de vacuo) ?

Tenho interesse na compra.

Mano JvcJuliao,

cara, estou trocando a bomba pq me roubaram apenas as palhetas da minha (verdade cara! explino no fim desta resposta)

Se vc estiver precisando da bomba em si, e a sua tiver com as palhetas boas compensa comprar a minha, afinal está tudo funcionando, mas sem as palhetas, e ai não gera o vácuo.

Abcs

PS. Deu uma pane apenas no fusivel (eu ão sabia o que era), ai levei num cara,e ele me retirou as palhetas e disse que tavam quebradas... pows cai no golpe ne... descobri depois de 02 meses, quando um funcionario dele me contou.. fiquei P da vida... ai tava andando todo esse tempo travando na chave, mas o alarme ta ok, e o sistema tbm...
Se tiver interesse me avisa aê!
 

Bruno

Novato
e aí Rafa, tem a peça q eu pedi????

caso não me arrume, me fala q eu vou catar em ferro velho, só não fui pq não estou tendo tempo para ir
 

Jvcjuliao

Novato
A3Branco disse:
Jvcjuliao disse:
Fala Rafa,

Voce ainda tem a peça de travamento das portas (bomba de vacuo) ?

Tenho interesse na compra.

Mano JvcJuliao,

cara, estou trocando a bomba pq me roubaram apenas as palhetas da minha (verdade cara! explino no fim desta resposta)

Se vc estiver precisando da bomba em si, e a sua tiver com as palhetas boas compensa comprar a minha, afinal está tudo funcionando, mas sem as palhetas, e ai não gera o vácuo.

Abcs

PS. Deu uma pane apenas no fusivel (eu ão sabia o que era), ai levei num cara,e ele me retirou as palhetas e disse que tavam quebradas... pows cai no golpe ne... descobri depois de 02 meses, quando um funcionario dele me contou.. fiquei P da vida... ai tava andando todo esse tempo travando na chave, mas o alarme ta ok, e o sistema tbm...
Se tiver interesse me avisa aê!


Cara, a minha pelo visto tambem quebrou essas palhetas ! Pois eu ouço o motor funcionando !!
Onde vc conseguiu trocar essas palhetas ??

Valeu !
Abraços.
 

A3Branco

A3 Maníaco
facil facil... hehehe comprei uma bomba nova (completa).. e ai to vendendo a minha anterior q ta sem as palhetas....
R$ 250 rial... funcionando...
abcs
 

jaltinier

Plantonista
Rafa, qual é o mínimo que vc faz na chave do farol, pois tenho um A3 2002, só que minha chave não desliga o milha, estou procurando esta que vc anunciou...
Vc aceita a minha em troca?
Tem que ser grana a vista? onde vc está localizado
Abraço
 

A3Branco

A3 Maníaco
pode comprar despreocudo do RafaPR.
Moro aqui no extremo norte (Estado do Amapá), e comprei com ele e chegou direitinho.
RECOMENDADO!

Abcs
 

jaltinier

Plantonista
A3Branco disse:
pode comprar despreocudo do RafaPR.
Moro aqui no extremo norte (Estado do Amapá), e comprei com ele e chegou direitinho.
RECOMENDADO!

Abcs

Valeu Marcão, mas num é desconfiança não, é dinheiro mesmo..rsrsrsrsrsrs...

Abraço
 

AdrianoY

Membro
Amigo, vc ainda tem a chave do farol? Eu não entendi muito bem, na foto postada tem a regulagem do farol, mas vc disse que não tem no seu? Abrçs...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Tem uma sim.

No meu carro não tem, pois ele tem XENON original!

Os carros com XENON original não têm a regulagem de altura manual!
 
Vc coloca no Mercado Livre ou em algum outro site para poder fazer a compra? Ou só envia o número da conta pra fazer o depósito? Pode ser sedex a cobrar? Vc tem tb alguma outra bomba de vácuo? Obrigado, aguardo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo