[VENDO] Várias peças

Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaPR

Consultor Técnico
rafaelmolon disse:
Vc coloca no Mercado Livre ou em algum outro site para poder fazer a compra? Ou só envia o número da conta pra fazer o depósito? Pode ser sedex a cobrar? Vc tem tb alguma outra bomba de vácuo? Obrigado, aguardo.

A princípio só via depósito. Dá pra fazer sedex a cobrar, mas aí você adianta o valor do sedex pelo menos, depois paga o valor do produto quando chegar.

jaltinier disse:
Rafa, preciso da homocinética dos dois lados do A3 T 2002 - automático, tem? qual valor?

Abraço

Não tem, só as peças que estão anunciadas.
 
Prezado RafaPR, preciso do macaco do kit de farramentas, deixei meu carro no lava jato em uma viagem, e quando fui procurá-lo sumiu, se tiver me diga o preço, é para um Audi A3 1.8 aspirado ano 2002. No aguardo... obrigado.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Pessoal, na realidade meu primo que tem essas peças, porque ele trabalhou 4 anos numa concessionária Audi aqui de Curitiba e mais alguns anos na fábrica.

Aí ele tinha contatos lá dentro pra pegar sobras de estoque tanto da concessionária, quanto da fábrica.

Então eu só tenho essas peças que estão anunciadas!

Abraços!
 

var0mb1

Novato
Ola amigo...sou de Ctba e acabei de comprar um A3 00 1.8 asp Aut....e preciso dos spoliers sabe algum lugar que tenha....Aguardo
 

RafaPR

Consultor Técnico
Fala pessoal, estou encerrando o tópico.

Estou com dificuldade pra entrar em contato com o meu primo que tem as peças e aí fica difícil de negociar!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo