[Vendo] Válvula Blow off com recirculação-R$200

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tang

Membro
Comprei está válvula do usuário@ magoo pois achei que minha DV estivesse ruim (estava com leve perda de pressão) ,porém após os testes vi que minha DV está OK.

Usei a válvula para os testes e removi. Estou pedindo o valor que paguei.

Link da venda original com fotos.

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/7383-[-VENDO-]-Válvula-Blow-Off-c/-recirculação-=-R$200,00#entry146280

CARACTERÍSTICAS

(1) design compacto para Banco de Localização / Montagem

(2 ) Apropriado para todos os aplicativos do MAF e não MAF e não gerará quaisquer códigos de avaria normalmente associados a válvulas de descarga do aftermarket montagem

( 3) pode ser totalmente ajustada para se adequar ao seu impulso pressão / aplicação específica

(4) Esta válvula está classificado para 2,0 bar / 30 psi a adaptação completa , por isso é mais do que capaz para a maioria das aplicações de 25 milímetros .

(5) Estas válvulas também proteger o seu turbo , reduzindo danos impulso ao rolamento turbo normalmente causados ​​por compressor estagnação

O pacote inclui:
1 x válvula de descarga (BLACK )
Peças de instalação ( Exatamente mostrado na foto )

montagem :
Audi TT S3 S4 A3 A4 A6 1.8T 20v Turbo

VW Golf Passat Bora Beetle

Seat Leon Ibiza Cupra R

Skoda Fabia Octavia VRS

Paguei 54 euros = R$183,00 + impostos

Vendo por R$200,00 + Frete

oqxfz7.jpg


t897c7.jpg



Sent from my LG-E977 using Tapatalk
 

Tang

Membro
@[member="eduardo.parisio"] tem mais essa...rs vc havia perguntado no tópico se tinha mais. Eu ñ vou usar.
Abç!

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
 

Tang

Membro
phabran disse:
Tang, porque voltou pra DV? Essa válvula não é melhor que ela?
@[member="phabran"] eu prefiro sem espirro, além de que válvula de pistão de tempos em tempos vc precisa limpar e engraxar.

Abç

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
 

Tang

Membro
MP respondida e vou responder aqui também caso alguém mais tenha dúvida.

Esta valvula espirra e tem recirculação ao mesmo tempo.

Ela é para até 2 bar de pressão, ela é ajustável. É pistão com mola. A DV (original) é membrana com mola.
 

Tang

Membro
A vantagem delas é aguentar pressões maiores de turbo e duram mais que as válvulas de membrana.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
 

Agnão

Novato
Eu uso a HKS réplica, espirro bem suave...
Tem mt neguinho q não gosta, mas a minha tá à um tempão e nunca deu pau...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo