[VENDO] UP'S Audi A3 8L

Status
Não está aberto para novas respostas.

gondimvitor

Novato
Galera tudo bem? Venho aqui hoje anunciar alguns Up's do meu carro, pois irei vender o mesmo!
Tenho esses produtos abaixo disponíveis para venda:

- Intercooler Bombado PREÇO: 500 reais

-Lower-pipe (vai no lugar da panqueca da pressurização) PREÇO: 250 reais

-Moldura para manômetro juntamente com acendedor de cigarro 12V PREÇO: 100 reais

-Inlet pipe autobahn Azul PREÇO: 300 Reais

Segue as fotos abaixo, somente o inlet não tem foto pois está no carro ainda, mais irei retirar o mesmo.

98uw.jpg

s0lz.jpg

tm6m.jpg

mu34.jpg

jrs7.jpg

QUALQUER DUVIDA ENVIAR MP. GRATO

magalhaessf

Membro
@[member="gondimvitor"] bom demais?
Vou ser o primeiro da fila hahahaha
Cara tenho interesse no inlet e intercooler. Como que está o Inlet?

gondimvitor

Novato
@[member="magalhaessf"] o inlet está inteiroo! Coloquei no carro em dezembro! E passei 1 mes fora do pais e o carro parado entao digamos que tem 3 meses de uso! Vendendo mesmo pois vou vender o carro! Indico colocar o lower pipe que muda MUITO o carro em alta! Abraços

phabran

Membro
Amigo, até tenho interesse no lower pipe, mas ele não tem o mesmo formato de outros que vi. Nem tem aquele braço de fixação.

magalhaessf

Membro
gondimvitor disse:
@[member="magalhaessf"] o inlet está inteiroo! Coloquei no carro em dezembro! E passei 1 mes fora do pais e o carro parado entao digamos que tem 3 meses de uso! Vendendo mesmo pois vou vender o carro! Indico colocar o lower pipe que muda MUITO o carro em alta! Abraços
Mandei inbox. vlw

gondimvitor

Novato
@[member="alexsp91"] ainda nao sei o preço pois acabei de fazer a suspensao inteira do carro! Troquei tudo por peças novas! Suspensao original, bandeja, molas h&r novas! Tudo novo! E essa brincadeira foi 3200 reais! E o carro ta muito novo! To pensando certinho, mas acho que entorno do 29 sei la! Ou um pouco menos

gondimvitor

Novato
@[member="phabran"] eu usei no meu carro desde dezembro quando montei as outras peças! Não fiz o suporte para ele poder se movimentar um pouco, pois quando você vira a roda totalmente as vezes relava no cano, então fiz de inox, sem o suporte e digo que ficou ótimo e nunca me deu se quer um tipo de problema, nao sou de fazer gambiarras no carro! Abraços

phabran

Membro
Entendi. Tenho um ic bombado como o seu, ainda não montei no carro, se ele ficar perfeitamente encaixado, me interessa sim, vou te mandar MP.
Ele ganha em alta, mas perde um pouco em baixa? Demora mais pra pressurizar?

Rodinei

Moderador
@[member="gondimvitor"], poderia falar mais sobre esta moldura com acendedor? O cinzeiro fica inutilizado?

Vlw.

gondimvitor

Novato
@[member="phabran"] entao ele fica a mesma coisa em baixa só em alta que sa uma melhorada! Voce consegue sentir que o carro fica mais solto! Vale apena!

gondimvitor

Novato
@[member="Rodinei"] entao tem como fazer de varias maneiras! Depende do manometro que voce for utilizar! No meu caso eu coloquei ali e puxei um novo 12V do meu lado do painel! Ficou otimo! Mais a moldura é facil de tirar tambem!

monte

Membro
@[member="gondimvitor"] , os manometros vc vai vender tambem? Caso fosse pra fazer a moldura com os manometros, qual seria o valor?

Status
Não está aberto para novas respostas.