[VENDO] Turbina original 180cv usada

Status
Não está aberto para novas respostas.
Jordaum disse:
Rodrigo, tenho uma embreola aqui pro seu carro, faço barato pra vc.. Na epoca que troquei pensei q o problema era nela, mas qndo o cara desmontou descobriu q tinha um micro furo no flexivel, ai eu comprei outra atoa, e como já tinha comprado e a caixa tava no chão, mandei trocar.. O mecanico disse que ela estava novinha ainda.. Só não tem o rolamento, que não sei onde foi parar, mas isso custa R$50,00 em qualquer autopeça, pois é o mesmo do Gol.

Qualquer coisa me da uma ligada que agente combina.

[]s,

Vou te ligar pra gente combinar...

Abrazz

magoo disse:
RodrigoAugusto disse:
magoo disse:
vc ja trocou a turbina?
resolveu o problema que vc tava tendo?

Melhorou bastante em vista do que era Rafael, agora o q não tá ajudando muito é a embreola.... ela não tá ruim de tudo não, mas em alta ela não tá ajudando...hehehheheh

qq ta rolando com sua embreagem? patinando?
se for isso manda crava sua embreagem que vai resolve
vc vai gastar mao de obra do mecanico + R$100 pra crava um novo disco
me liga q eu te passo o canal de onde faz o servico!!!

Demorô....

Abrazz

Jordaum

Aro 99
Rodrigo, conforme conversamos por tel, segue o link do tópico que falo sobre "cilindro escravo".

viewtopic.php?f=3&t=1789&p=27058

Observe no post do roxo que ele ensina como fazer o teste se ele ta realmente vazando (eu não entendi bem, parece que tem q tirar a embreagem.. talvez seu mecanico entenda).

Nesse outro tópico o paulobeto comenta que a embreagem dele estava patinando por conta do cilindro escravo:

viewtopic.php?f=25&t=1727&p=32874&hilit=cilindro+embreagem&sid=20b4557b2b4fea501b195fd3aaaaf58b#p32874

Use a busca que vc vai achar mais tópicos sobre o assunto.

[]s,

Jordaum disse:
Rodrigo, conforme conversamos por tel, segue o link do tópico que falo sobre "cilindro escravo".

viewtopic.php?f=3&t=1789&p=27058

Observe no post do roxo que ele ensina como fazer o teste se ele ta realmente vazando (eu não entendi bem, parece que tem q tirar a embreagem.. talvez seu mecanico entenda).

Nesse outro tópico o paulobeto comenta que a embreagem dele estava patinando por conta do cilindro escravo:

viewtopic.php?f=25&t=1727&p=32874&hilit=cilindro+embreagem&sid=20b4557b2b4fea501b195fd3aaaaf58b#p32874

Use a busca que vc vai achar mais tópicos sobre o assunto.

[]s,

vlw Jordão..... a gente vai se falando...

Abrazz

Status
Não está aberto para novas respostas.