[VENDO] Turbina original 180cv usada

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia pessoal, como muitos aqui sabem, comprei uma turbina que o Vitão tava vendendo pq a original do meu carro já estava fumando...

Com isso, tirei ela, dei uma limpada e estou aqui anunciando.... ela está fumando, não muito, mas está....

Quem se interessar em comprá-la pode aproveitar a carcaça ainda....não tirei fotos ainda, vou ver se tiro em casa...

Então estou pedindo um preço "simbólico" pra ir embora rápido e desocupar espaço....

Míseros R$ 250,00 + frete...

Abrazz

JulioLock

Novato
Sua turba Ta muito zuada?? nao da recon?? dependendo fica de 450 ate uns 1300 pra recondicionar, nesse preço vc vende Facil

JulioLock disse:
Sua turba Ta muito zuada?? nao da recon?? dependendo fica de 450 ate uns 1300 pra recondicionar, nesse preço vc vende Facil

Não levei em nenhum lugar pra avaliar se dá recon ou não.....

Preferí comprar outra e tirar ela..... daí tá parada aqui em casa ocupando espaço..heheheh

jaltinier

Plantonista
liga na hzl e troca uma idéia com os caras...as vezes vc recon ela e depois vende...ou coloca duas turba no seu audera fraquinho..rsrsrs...

Bom galera, pra variá minha máquina digital foi pro espaço, é uma Mitsuca antiga, com mais de 8 anos de uso e na sexta a noite resolveu parar de funcionar bem na hora do aniversário do meu filho mais velho....

Daí como eu não tenho celular que tira fotos, por enquanto vou ficar devendo fotos do produto...infelizmente!!

Mas continua anunciado, quem quiser é só falar, ok?

Abrazz a todos!

magoo disse:
vc ja trocou a turbina?
resolveu o problema que vc tava tendo?

Melhorou bastante em vista do que era Rafael, agora o q não tá ajudando muito é a embreola.... ela não tá ruim de tudo não, mas em alta ela não tá ajudando...hehehheheh

jaltinier

Plantonista
Rodrigo, a única peça que não ajuda o carro é aquela que vai atrás do volante.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaltinier disse:
Rodrigo, a única peça que não ajuda o carro é aquela que vai atrás do volante.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vô falá nada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jonathan, vc podia me dá uma força pra vender ela, tá parada lá em casa e aqui em BH eu vou te falar um negócio viu, é uma roça grande.... como vc tá em sampa ajuda bastante...

eu te dou uma comissão se vc vender...hehehehehehehe

VitaoA3T

Novato
RodrigoAugusto disse:
VitaoA3T disse:
deu certo rodrigo? to tentando entrar em contato no msn e tu n respond?

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

show de bola Vitão, vc é q sumiu do msn, eu to online TODO DIA....hehehehehe

Abrazz

rsrsr... acabou o fuma fuma é? e agora ta andando num 180cv de verdade né? eu avisei q ia acaba a embreagem... ahahuahhauhahuahuhua

que bom q deu certo... posso vender a outra entao.... valeu velho!

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jordaum

Aro 99
Rodrigo, tenho uma embreola aqui pro seu carro, faço barato pra vc.. Na epoca que troquei pensei q o problema era nela, mas qndo o cara desmontou descobriu q tinha um micro furo no flexivel, ai eu comprei outra atoa, e como já tinha comprado e a caixa tava no chão, mandei trocar.. O mecanico disse que ela estava novinha ainda.. Só não tem o rolamento, que não sei onde foi parar, mas isso custa R$50,00 em qualquer autopeça, pois é o mesmo do Gol.

Qualquer coisa me da uma ligada que agente combina.

[]s,

magoo

Membro
RodrigoAugusto disse:
magoo disse:
vc ja trocou a turbina?
resolveu o problema que vc tava tendo?

Melhorou bastante em vista do que era Rafael, agora o q não tá ajudando muito é a embreola.... ela não tá ruim de tudo não, mas em alta ela não tá ajudando...hehehheheh

qq ta rolando com sua embreagem? patinando?
se for isso manda crava sua embreagem que vai resolve
vc vai gastar mao de obra do mecanico + R$100 pra crava um novo disco
me liga q eu te passo o canal de onde faz o servico!!!

VitaoA3T disse:
RodrigoAugusto disse:
VitaoA3T disse:
deu certo rodrigo? to tentando entrar em contato no msn e tu n respond?

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

show de bola Vitão, vc é q sumiu do msn, eu to online TODO DIA....hehehehehe

Abrazz

rsrsr... acabou o fuma fuma é? e agora ta andando num 180cv de verdade né? eu avisei q ia acaba a embreagem... ahahuahhauhahuahuhua

que bom q deu certo... posso vender a outra entao.... valeu velho!

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode vender a outra tranquilo irmão.......vlw...

Abrazz

Status
Não está aberto para novas respostas.