[VENDO] Turbina K04 , Embreagem , Diversas peças para Upgrade

Status
Não está aberto para novas respostas.

dudsleandro

Membro
Boa noite Hugo, tudo na paz? recebi hoje a turbina, mas tem algo estranho, pois a identificação dela é K03, e ela tem 43mm de entrada, e nao 50mm como a k04-001, tirei uma foto para que você possa me explicar sobre ela ou algum amigo do forum mais entendido, dizer realmente se essa turbina é a anunciada k04-001 de 50mm ou uma k03 normal, pois fiz pesquisa pela numeracao e só mostra como k03.

f5ry.jpg

dudsleandro

Membro
dudsleandro disse:
Boa noite Hugo, tudo na paz? recebi hoje a turbina, mas tem algo estranho, pois a identificação dela é K03, e ela tem 43mm de entrada, e nao 50mm como a k04-001, tirei uma foto para que você possa me explicar sobre ela ou algum amigo do forum mais entendido, dizer realmente se essa turbina é a anunciada k04-001 de 50mm ou uma k03 normal, pois fiz pesquisa pela numeracao e só mostra como k03.

f5ry.jpg
Bom galera, o Hugo comprou essa turba do @brunorates e ele explicou que o rotor dessa turbina é 50m "internamente", eu como só tinha visto k04-001 com 50m externo achei estranho.
Sera que os mais entendidos ai tipo o @overspeed poderiam me dizer se realmente tem muita diferença se a boca dela é original 43m ou invez de 50m, e o desempenho é igual?

overspeed

Comerciante
A numeração (final 052) é a dos Golf GTI 180 e AA3 180 tiptronic... maior que a K03-026 OEM do A3 180 manual, mas menor do que a K04-01 (e ainda menor que a K04-01 com jusante de 50mm)

dudsleandro

Membro
overspeed disse:
A numeração (final 052) é a dos Golf GTI 180 e AA3 180 tiptronic... maior que a K03-026 OEM do A3 180 manual, mas menor do que a K04-01 (e ainda menor que a K04-01 com jusante de 50mm)
Over mas segundo o @brunorates o eixo interior é 50m, isso procede? ao meu ver sinceramente nao procede, pois todas k04-001 tem 50m externo, e consequentemente o rotor é maior visivelmente.
Existe alguma possibilidade desse modelo(caixa final 52) ser 50mm interna? Preciso saber disso pois é você quem vai acertar meu carro, e o Hugo anunciou como k04-001, e eu comprei confiando na informação, montei meu plano de UPGRADE em cima disso tudo.
[]´s

dudsleandro

Membro
dudsleandro disse:
Over mas segundo o @brunorates o eixo interior é 50m, isso procede? ao meu ver sinceramente nao procede, pois todas k04-001 tem 50m externo, e consequentemente o rotor é maior visivelmente.
Existe alguma possibilidade desse modelo(caixa final 52) ser 50mm interna? Preciso saber disso pois é você quem vai acertar meu carro, e o Hugo anunciou como k04-001, e eu comprei confiando na informação, montei meu plano de UPGRADE em cima disso tudo.
[]´s
Bom, de acordo com as numeracoes, pesquisas e opnioes, trata-se se uma K03s mesmo, e nao k04-001 como anunciado, a diferença, é no eixo, por isso a k04-001 tem 50mm externo e requer o INLET diferende do original, e internamente chega a 56mm.
Com certeza o @brunorates vendeu uma k03s para o Hugo, e a afirmação de ser 50mm,realmente é verdadeira porem é internamente(eixo rotor), sendo essa k03-052(s) pouco melhor que a k03 normal, e mais fraca que os 2 modelos de k04-001 que seria a ideia do meu setup e da peça anunciada.
Estou em conversa com o Hugo para saber como iremos fazer em relação isso, de qualquer forma, queria a opniao do @overspeed para saber quanto de pode tirar de uma k03S, dai calculo a relacao custo-beneficio para saber se fico ou desfaço o negocio.
O Hugo(street) foi sempre muito prestativo desde o começo, e eu comprei na confiança sem ao menos telefonar para o vendedor e pagando antecipado, entao nao vejo problemas com o vendedor até agora, que fique claro para quem esta comprando outras peças com ele.
[]´s

overspeed

Comerciante
Não se tem muita informação concreta, mas:

K04-001 original BW usa o rotor de K04 (maior) mas usinado na caixa fria original assim não precisa mudar o inlet

K04-01 (China) feita com rotor maior (de 50mm) acaba ficando fina a parede e precisa de uma caixa fria com jusante maior (por isso precisa do inlet)

É o que posso falar...

qto a K04 x K03S :

K03S é pra uns 210~215
Já fiz com 237cv com todos os upgrades
K04-001 é pra uns 225~230cv (nunca fiz uma sem usar o resto OEM)
K04-01 a gente ja mediu até 265 com todos os upgrades

PS: semana retrasada fiz um que éra assim, comprada do Bruno Rates e que a caixa fria éra igual do original:
com inlet + DP 3" + escape 3" + SMIC + bicos

overspeed

Comerciante
alias:

K04-001 = original BorgWarner = caixa fria de K03S = inlet original serve

K04-01 = chinesa => ai tem dois modelos um que usa caixa K03S (igual o que pode ser o caso acima) e um com caixa fria maior (50mm) que rende um tequinho a mais e chamamos de OBX embora não seja fabricada pela OBX que faz outras peças...

magoo

Membro
overspeed disse:
alias:

K04-001 = original BorgWarner = caixa fria de K03S = inlet original serve

K04-01 = chinesa => ai tem dois modelos um que usa caixa K03S (igual o que pode ser o caso acima) e um com caixa fria maior (50mm) que rende um tequinho a mais e chamamos de OBX embora não seja fabricada pela OBX que faz outras peças...
@overspeed acho que inverteu os modelos das turbinas na info. acima :p (001=china / 01=BW)

Tambem comprei o intercooler com Hugo(street) e o kra foi super correto sem nenhum problema

segue abaixo fotos da k04-001(50mm) que comprei com @brunorates para tentar ajudar nas duvidas sobre as diferenças
lembrando que o inlet de silicone não muda de 43mm p/ 50mm, oq acontece é que como o silicone tem maior elasticidade ele consegue dilatar e entrar na boca maior

2cmm71s.jpg
eqb8ci.jpg

dudsleandro

Membro
magoo disse:
@overspeed acho que inverteu os modelos das turbinas na info. acima :p (001=china / 01=BW)

Tambem comprei o intercooler com Hugo(street) e o kra foi super correto sem nenhum problema

segue abaixo fotos da k04-001(50mm) que comprei com @brunorates para tentar ajudar nas duvidas sobre as diferenças
lembrando que o inlet de silicone não muda de 43mm p/ 50mm, oq acontece é que como o silicone tem maior elasticidade ele consegue dilatar e entrar na boca maior

2cmm71s.jpg
eqb8ci.jpg
Perfeito Magoo, a sua é caixa de k04 mesmo, a minha é k03, o @overspeed disse que ja pegou k04 que fo montada na caixa k03, estou tentando contato com o Bruno pra saber se esse foi o caso e dai ja acaba as duvidas.
Sabe me dizer se esse teu rotor é 50m x 56m?
[]´s

street

Novato
Rapaz que confusão ahuahau
Enfim , fiquei surpreso com tudo o que ta rolando , estou a inteira disposição de todos aqueles que compraram pçs cmg principalmente ao DUDSLEANDRO ..

Abraço

overspeed

Comerciante
o nome correto é K04-001 (três digitos) mas se vc procurar no ebay vai ver que os chinas geralmente escrevem apenas com dois (01) kkkk

Como disse, a original BW usa caixas frias e quentes de K03S...as "OBX" (que tem de outras marcas diversas chinesas) é que usam caixa fria diferente...

Não tem como saber a menos que vc desmonte EIXO e rotor frio pra medir.

magoo

Membro
dudsleandro disse:
Perfeito Magoo, a sua é caixa de k04 mesmo, a minha é k03, o @overspeed disse que ja pegou k04 que fo montada na caixa k03, estou tentando contato com o Bruno pra saber se esse foi o caso e dai ja acaba as duvidas.
Sabe me dizer se esse teu rotor é 50m x 56m?
[]´s
o eixo da minha turbina ta com um pouco de folga passando oleo p/ o intercooler então vou aproveitar que o motor ta fora do carro retificando e vou trocar o conjunto rotativo
Liguei pro bruno ontem ele falou pra comprar o conjunto da k04 mesmo dos s3 e tt k04-022 que é só montar, agora não sei as medidas pra te informa
To comprando esse aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517167779-conjunto-rotativo-turbina-audi-s3-k04-potencia-225cv-_JM

masc75

Novato
magoo disse:
o eixo da minha turbina ta com um pouco de folga passando oleo p/ o intercooler então vou aproveitar que o motor ta fora
do carro retificando e vou trocar o conjunto rotativo
Liguei pro bruno ontem ele falou pra comprar o conjunto da k04 mesmo dos s3 e tt k04-022 que é só montar, agora não sei as medidas pra te informa
To comprando esse aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517167779-conjunto-rotativo-turbina-audi-s3-k04-potencia-225cv-_JM
Magoo, não entendi! Vc comprou turbina com Bruno e vai ter que trocar o rotativo??? comprei com ele também e está jogando óleo no intercooler.

magoo

Membro
Marcoc disse:
Magoo, não entendi! Vc comprou turbina com Bruno e vai ter que trocar o rotativo??? comprei com ele também e está jogando óleo no intercooler.
Minha turbina eu comprei em março de 2012, rodei uns 35.000 km/r, não fuma + ta com uma folga passando óleo p/ o intercooler
como to com motor fora do carro vou aproveita e troca o conjunto rotativo da turbina pra fika zero

Cfacioli

Membros VIP
Minha turbina eu comprei em março de 2012, rodei uns 35.000 km/r, não fuma + ta com uma folga passando óleo p/ o intercooler
como to com motor fora do carro vou aproveita e troca o conjunto rotativo da turbina pra fika zero

Qual turbina vc comprou e com quem?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

masc75

Novato
dudsleandro disse:
Marcoc, vc comprou a k04-001 igual do magoo? a qt tempo?
Comprei há uns 4 ou 5 meses, porém desde a montagem ficou vazando óleo, pensamos que poderia outra coisa, mas detectamos que estava vindo do intercooler. comprei Tbem com o Bruno, rodei muito pouco e nem forcei muito... k04 001 essa mesmo, fiquei insatisfeito.

masc75

Novato
dudsleandro disse:
Marcoc, vc comprou a k04-001 igual do magoo? a qt tempo?
Comprei há uns 4 ou 5 meses, porém desde a montagem ficou vazando óleo, pensamos que poderia outra coisa, mas detectamos que estava vindo do intercooler. comprei Tbem com o Bruno, rodei muito pouco e nem forcei muito... k04 001 essa mesmo, fiquei insatisfeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.