Olá amigos,
Fiz um upgrade no meu A3T 180 2006 há 7 meses atrás quando o carro tinha somente 15.500 kms rodados (adquiri o carro 0km em março 2007 e rodo pouquíssimo com ele, pois tenho outro carro para o dia-a-dia). Foram trocados os discos de freio dianteiros e traseiros, a turbina e os bicos. Portanto, seguem abaixo os componentes originais que tenho disponíveis para venda:
Jogo de Bicos Originais A3T / Golf GTI 180 hp:
- Todos perfeitamente equalizados em vazão e sem nenhuma obstrução (sempre usei Gasolina Podium)
- Valor do jogo: R$ 750,00 / Valor unitário: R$ 200,00
Turbina K03s - Substituição A3T / Golf GTI 180 hp e Upgrade para A3T / Golf GTI 150 hp:
- Estado de nova. Sem detalhes.
- Valor: R$ 1800,00
Par de Discos de Freio Dianteiros + Cavaletes p/ Fixação:
- Discos de freio ventilados de medidas 288 X 25mm
- Perfeito estado de conservação
- Upgrade dianteiro para A3 e Golf aspirados (basta tirar os originais e por esses já que acompanham os suportes)
- Valor: R$ 200,00
Par de Discos de Freio Traseiros:
- Discos de Freio Sólidos de medidas 232 X 9mm
- Medida traseira padrão para todos os modelos de A3 e Golf
- Valor: R$ 100,00
Contatos:
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Tel: (71) 8712-2772
Grande abraço e espero que façamos bons negócios,
Rodrigo Motta
P.s. Se quiserem referências minhas como vendedor, busquem no Mercado Livre pelo vendedor RADRAS ou perguntem ao PC Laux.
Fiz um upgrade no meu A3T 180 2006 há 7 meses atrás quando o carro tinha somente 15.500 kms rodados (adquiri o carro 0km em março 2007 e rodo pouquíssimo com ele, pois tenho outro carro para o dia-a-dia). Foram trocados os discos de freio dianteiros e traseiros, a turbina e os bicos. Portanto, seguem abaixo os componentes originais que tenho disponíveis para venda:
Jogo de Bicos Originais A3T / Golf GTI 180 hp:
- Todos perfeitamente equalizados em vazão e sem nenhuma obstrução (sempre usei Gasolina Podium)
- Valor do jogo: R$ 750,00 / Valor unitário: R$ 200,00

Turbina K03s - Substituição A3T / Golf GTI 180 hp e Upgrade para A3T / Golf GTI 150 hp:
- Estado de nova. Sem detalhes.
- Valor: R$ 1800,00

Par de Discos de Freio Dianteiros + Cavaletes p/ Fixação:
- Discos de freio ventilados de medidas 288 X 25mm
- Upgrade dianteiro para A3 e Golf aspirados (basta tirar os originais e por esses já que acompanham os suportes)
- Valor: R$ 200,00

Par de Discos de Freio Traseiros:
- Discos de Freio Sólidos de medidas 232 X 9mm
- Medida traseira padrão para todos os modelos de A3 e Golf
- Valor: R$ 100,00

Contatos:
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Tel: (71) 8712-2772
Grande abraço e espero que façamos bons negócios,
Rodrigo Motta
P.s. Se quiserem referências minhas como vendedor, busquem no Mercado Livre pelo vendedor RADRAS ou perguntem ao PC Laux.