[VENDO] Tucho Do Comando (Cam Follower) Audi A3 Sportback 2007-2009 [06D109309C]

streit

Membro
Olá possuo um A3 sportback 2009, já é dos novos, com farol de led, gostaria de saber se o meu ainda é com esse motor problematico, me preocupei pois o meu quando está com o motor quente aparece um barulho como se fosse uma válvula batendo mesmo, bem de leve mas ta ali, meu mecanico desmontou tudo achando que era junta do escape mas não achou nada.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
streit disse:
Olá possuo um A3 sportback 2009, já é dos novos, com farol de led, gostaria de saber se o meu ainda é com esse motor problematico, me preocupei pois o meu quando está com o motor quente aparece um barulho como se fosse uma válvula batendo mesmo, bem de leve mas ta ali, meu mecanico desmontou tudo achando que era junta do escape mas não achou nada.
Amigo, sim, o seu e dos antigos. O novo motor começou a sair em 2010. Mas para ter certeza pode me passar o seu chassi que eu confirmo

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
streit disse:
Segue nº WAUHF28P19A031681, o barulho que relatei tem a ver com esse problema?
motor bwa! se o tucho não foi trocado e o carro tem mais de 40 mil seria muito bom verificar

não sei sobre o barulho mas pode ser sim se o tucho esta com problema
3I2ljD5.png
 

RSaito

Novato
então irmão....
é que meu carro está fraco e não acusou nenhum erro em meu mecânico...
queria ver a pressao das duas bombas de combustiveis e a pressão da turbina...
qual é o menu do VAG que tenho acesso a estes dados?

lembrando que é um A4 2.0T 2007
 

mbsaad

Novato
Tenho um A3 Sport 2012 2.0tfsi com motor CCZA, também posso ter problema com essa peça? Se não, sabe me dizer o que mudou? O carro tem 25mil km rodado
 
Topo