[Vendo/Troco] Rodas ORIGINAIS Audi A5 Sporback

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Bem, ando meio off por conta de outros assuntos, mas rodas ainda estão a venda. Ao menos por enquanto, pois tô de mudança e carecendo de espaço...
Para quem @[member="Rafaelmedeiros"] @[member="freple"] tinha dúvidas se cabia em 8L, vejam o que o @[member="Flávio"] achou:
Yo8raIO.jpg

Ou seja, é só ir atrás de um bom profissa e não ficar no achômetro que serve!
 

ASCG

Novato
della disse:
Bem, ando meio off por conta de outros assuntos, mas rodas ainda estão a venda. Ao menos por enquanto, pois tô de mudança e carecendo de espaço...
Para quem @[member="Rafaelmedeiros"] @[member="freple"] tinha dúvidas se cabia em S3 8L, vejam o que o @[member="Flávio"] achou:
Yo8raIO.jpg

Ou seja, é só ir atrás de um bom profissa e não ficar no achômetro que serve!

aprovo modificações... to andando de 18x8 et 35 225/40/18 e furação 5x112 !

se não tivesse pintado as minhas Enkeis RS05, poderia abraçar estas,, devem ser muito fortes

Fui para Campos de Jordão FDS passado ,, andando rápido... não posso escrever aqui né...
e na serra de campos tá maravilhosa,, nossa só me faltou mais motor para subir forte pense num carro no chão molinhas eibach novinhas, amortebas a gas espaçador de 15 m/m na traseira e buchas rigidas da suspenção prothanes....
 

Flavio

Novato
della disse:
Bem, ando meio off por conta de outros assuntos, mas rodas ainda estão a venda. Ao menos por enquanto, pois tô de mudança e carecendo de espaço...
Para quem @[member="Rafaelmedeiros"] @[member="freple"] tinha dúvidas se cabia em 8L, vejam o que o @[member="Flávio"] achou:

Ou seja, é só ir atrás de um bom profissa e não ficar no achômetro que serve!

Pra mim uma das mais belas rodas pro 8L, achei loco mesmo. Pode ser que combine com a linha toda do ano 2000 a 2003 como um RS4. Faz uma montagem ai alguém.
 

Luckz

Novato
No 8P então, elas ficam perfeitas atrás e um pouco p/ fora na frente?
Bastaria então apenas tirar um pouco do centro das dianteiras p/ alinhar e pronto?
Não esbarraria em pinça nem nada?
 

della

Membro
Luckz disse:
No 8P então, elas ficam perfeitas atrás e um pouco p/ fora na frente?
Bastaria então apenas tirar um pouco do centro das dianteiras p/ alinhar e pronto?
Não esbarraria em pinça nem nada?
Isso mesmo!
Pinças tem espaço de sobra para colocar maior.
 
@[member="della"]
Qual marca e estado dos pneus?
Serve no 8p 2008?
Se for blindado e jogar umas molas hr, mesmo mais baixo raspa?
 

della

Membro
fcapitanucci disse:
@[member="della"]
Qual marca e estado dos pneus?
Serve no 8p 2008?
Se for blindado e jogar umas molas hr, mesmo mais baixo raspa?
Os pneus são Bridgestone e estão novinhos!
Cara, não sei se raspa no carro baixo, altura normal não deu nada!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo