[Vendo/Troco] Rodas ORIGINAIS Audi A5 Sporback

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Trata-se de um set de rodas do A5 sportback 2011 originais Audi com pneus.
Marca Speedline
Italianas
Medidas Aro 18", tala 8,5", ET 29, furação 5x112
Acompanham calotas OEM
Pneus Bridgestone Potenza 245/40R18 praticamente novos.

PREÇO DO JOGO R$ 3.000,00

SOMENTE AS RODAS R$ 2.000,00

SOMENTE OS PNEUS R$ 1.000,00

Aceito troca por itens de performance para sportback (downpipe, catback, CAI, K04, enfim) ou outros itens de meu interesse.

Falar com Mauricio (Della) fone (11) 96661-9943 - Whatsapp/Viber
E-mail [email protected]








 

della

Membro
f4h disse:
por curiosidade, fotos no carro ?
Segue:

23tb.jpg

h9fx.jpg
 

della

Membro
RodrigoSalvini disse:
Esse offset 29 é mt pro A3 SPB. O pneu esbarra com certeza no paralama, certo? As rodas originais são ET 56.
Sim, é muito pro SPB, tem que retrabalhar as rodas para acertar, especialmente as dianteiras.
 

della

Membro
shu disse:
Aceita rim, woorfer, encosto de tela, dvd como parte de pagamento?

rsrsrsrsrs


PS: ela cabe nos 8l da vida?
Rim foi foda... se fosse um fígado eu pensava no caso, desde que vc não beba... kkkkkkkk
Cara não serve em 8L de boa não, mas acho que dá pra fazer caber, precisa dar um passe e refurar ou usar adaptador, se fosse um S3 8L dava mais tranquilo...
Elas vieram justamente de um cara que comprou pra por num 8L e desistiu.

A propósito... Esse fds fiz uns "corres" pra ver o que faço com essas rodas e descobri que o 8P é uma merda pra colocar rodas não OEM... A diferença de bitolas diant/tras ferram com tudo, são muito diferentes...
Qualquer jogo de rodas que fique alinhado com o para-lamas traseiro (no perfil) fará com que as dianteiras fiquem mais pra fora... A bitola dianteira é mais larga...
Ou coloca-se um jogo que fique alinhado na dianteira e usa espaçador na traseira ou pega um jogo como esse meu e ajusta os ET´s pra ficar zerado sem adaptador...
Se não vender nos próximos dias vou tocar o projetinho com essas rodas, fica bem TOP e exclusivo!
Aliás essa roda é difícil de ver até no próprio A5, a maioria deles vem com uma 17" feinha...
 

della

Membro
freple disse:
@della
poderia explanar melhor sobre o encaixe delas no S3 8L?!?! não pega em pinça?!? ou nos protetores de plástico internos ao pára-lama?

sei q teria q refurar pra 5x100...tenho receio pelo fato da furação dela ser "exposta" tendo só a aranhinha da audi pra cobrir...qdo são aquelas rodas com calota fica mais tranquilo de cobrir a refuração
Refuração é teta... enche o furo 5x112 e reabre 5x100, pinta de novo e a aranhinha continua tampando de boa... Não deixa rastro que foi refurada.
Sobre o "fitting" no S3 tem que testar... Mas pelas dimensões da roda não deve pegar em nada de freio, pelo contrário, tem espaço pra colocar big-brakes.
é uma roda tala 8,5, ou seja, bem larga... Mas creio que o S3 já vem com tala 8 ou mais, não?
 

della

Membro
freple disse:
minha duvida tb eh, se ao estercar o volante nao pegaria em algo dentro da cx.de roda e talz....penso tb q teria q montar com 225/40....pq oq estah nelas eh grande...
acho talvez q fazer uma montagem seria o ideal pra verificar o fittment...

a proposito: qto pesa as rodas? tem essa info?
Pois é, só montando e esterçando pra ver... No 8P não pegou, sabe o ET e tala das Avus do S3? se me passar essas infors posso te responder melhor.
Não... Não pesei elas, mas como toda roda OEM audi é bem pesada... No braçômetro chuto entre 15 e 18Kg montadas com esses pneus.
Se eu for usar saem os 245 e entram 225 com certeza.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo