[VENDO/TROCO] Jogo de rodas 16" do A3 180cv com pneus

Status
Não está aberto para novas respostas.

madmax

Membro
Pessoal,

As rodas estão a venda ainda, mas eu troquei os pneus pois os michelin 205/55 além de estarem gastos estavam ressecados devido estarem velhos, e como eu tinha uns pneus sobrando em casa, eu instalei 4 pneus dunlop direzza 205/50 que estão com 70% de vida ainda, e são excelente pneus melhores até que os michelin e por isso estou aumentando o preço para R$ 1.000,00, neste final de semana posto as fotos com este pneus. Além da venda interessa para mim troca por pneus 17" 215/45 ou por o intercooler lateral bombado.

horie

Membro
Boa tarde,

Eu faço R$ 175,00 cada, totalizando R$ 700,00 nas 4 rodas.

Como ta essas rodas? Tao boas é? Se puder tira uma foto delas de dentro.
Me toquei que o que eu tenho aqui é 17. Aceita um rolo nas minhas rodas com pneus nas suas?
Dps posto umas fotos delas. 4 pneus zerados menos de 1 mes de uso. 215/45 se não me engano.

madmax

Membro
Como ta essas rodas? Tao boas é? Se puder tira uma foto delas de dentro.
Me toquei que o que eu tenho aqui é 17. Aceita um rolo nas minhas rodas com pneus nas suas?
Dps posto umas fotos delas. 4 pneus zerados menos de 1 mes de uso. 215/45 se não me engano.

As rodas estão em ótimo estado, vou providenciar as fotos. Dependendo dos seus pneus eu aceito na troca das minha com rodas+pneus sim, pois eu já tenho os rodas 17" e estou precisando de pneus 215/45.

Status
Não está aberto para novas respostas.