Vendo/Troco Audi A4 1.8 20v 1998

Status
Não está aberto para novas respostas.
VENDO/TROCO AUDI A4

Ano: 1998
Cor: Prata
Motor: 1.8 20v
Kilometragem: 83.000
Cambio: Manual
Valor: R$24.900

=> Sou segundo dono, carro tem Nota fiscal de compra da concessionaria 0km, tem todos os manuais, tem as chaves reservas, foi do primeiro dono até 2008.
=> Carro tem Farol importado de LED, Lanternas importadas, pisca das portas cristal, Teto solar, Airbag Duplo, Vidros, Travas, Ar condicionado Digital, etc... Funciona tudo.
=> Vendo e aceito troca!!

O que não funciona no carro:

1. Não funciona a chave para fechar a distancia (me falaram que tem que codificar porque a bateria descarregou)
2. O vidro de tras do lado motorista só abaixa por trás, pela frente ele não abaixa, isso é dificil até perceber se não falasse rsrs, só percebi depois de 1 ano com o carro rsrs

Estou vendendo porque comprei um Peugeot 206 2006 1.0 para trabalhar, fui promovido no servico e como agora trabalho na rua fui obrigado a comprar um carro 1.0 para me locomover ao servico e a clientes.

Aceito troca por carro de menor ou maior valor para minha mulher, eu sugeri ela a ficar com o audi porque eu nao queria vender, só que ela não gosta, acha muito grande o a4 e mulher voces sabem que é complicado o gosto rsrs...

Fotos:

http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=25&t=1023

Contato:

Telefone (celular): 9249-1247

MSN/EMAIL: [email protected]
 
Olá pessoal, não estou mais vendendo o carro...

Minha mulher me encheu tanto o saco e gostou tanto do peugeot que deixei o peugeot para ela utilizar, comprei um corsa 1.0 EFI 1996 e vou usar ele para trabalhar e assim não vou ter que vender meu carro que gosto tanto

Obrigado !!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo