[VENDO] Sucata de golf gti 2p, peças em geral

matmartins

Novato
Vendo peças em geral de um golf gti 2p... 150cv

-Kit cambio ( swap) ideal para quem quer remover o automatico, e colocar um manual, sem correr atras de peças alguma.. mando completo ( 4000,00)
" já fiz varios swaps como esse, até ja postado aqui ou no golfclub..., ajudo a desvendar os misterios, até aonde eu lembrar"

- Radiadores completos ( oem)

- Modulo 150cv, modulo 180cv

Tenho o carro praticamente inteiro aqui, a peça que precisar me consulte, que faço um execelente preço

O interior do carro já foi vendido em sua maioria.. , sobro peças de acabamentos.. Cintos, detalhes do painel, Botões,.,

ZoSo_

Membro
O retrovisor interno está inteiro? Esse carro, seria um 150 cv duas portas e blindado, é isso? Abraço...

matmartins

Novato
Exatamente.. Golf 2p, exatamente os da fotos.. Blindado.. Na realidade a blindagem ja foi removida.. O retrovisor interno nao e bom nao..

matmartins

Novato
Putz! Eu ja penso totalmente ao contrario.. A pessoa blinda quando zero pq necessita da seguranca..
Eu sempre tive carros blindados, sempre vou ter..
Hj em dia meu carro do dia a dia e blindado..
Pessoal costuma ter um pouco de preconceito nos blindados.. Mais posso afirmar q e bom de mais ter 1, quando bem cuidado logico...

matmartins

Novato
Zanin disse:
No swap normalmente não troca o semi eixo! Só se for swap de tip para manual.
Exatamente... Auto p manual mantem os semi eixos, tip p manual troca-se td!
Ja fiz varios swaps desses.. Uns 10.. Inclusive montei um golf 4 motion, que deve ser um dos unicos no brasil com a tracao funcionando ok!
Abracos

matmartins

Novato
leogrando disse:
Amigo a carroceria em si, você já vendeu ? quanto pede nela ? e o que sobrou ?
Da pra colocar o doc sim..
Inclusive no doc do golf 4p, nao especifica se e 4p ou 2p..
Carroceria tenho ela completa..
Me liga para negociarmos, faco negocio bom em td..tenho quem faz o esquema de chassi tb..
(16)997159179