[VENDO] Sub de 8' JL Audio

Flavio

Novato
pedrojr disse:
vc tem foto de como essa central fica no painel do audi a3 ou s3 8l?

Segue uma foto de como era no meu. Ele tinha uma moldura mal feita ao redor. Mas se tiver um cara caprichoso para fazer a moldura ele fica perfeito.
f7o6.jpg

JapaGreen

Membro
Você quer só as lâmpadas ou o conjunto completo do baixo?

E ae Flávio! Preciso de reator e lâmpadas para o farol baixo. Grato Rafael

Sent from my iPhone using Tapatalk

Flavio

Novato
ZanetiTomizawa disse:
E ae Flávio! Preciso de reator e lâmpadas para o farol baixo. Grato Rafael

Sent from my iPhone using Tapatalk
Vou confirmar o que eu tenho lá, que sei que vendi algo, mas não lembro o que sobrou. Ai te falo. Sabe se é a H1 ou H7? Que em mim já deu branco para que uso é cada uma.

JapaGreen

Membro
Flávio disse:
Vou confirmar o que eu tenho lá, que sei que vendi algo, mas não lembro o que sobrou. Ai te falo. Sabe se é a H1 ou H7? Que em mim já deu branco para que uso é cada uma.
Pelo que sei farol baixo é H1. Farol alto e de neblina=> H7.

Portanto o que eu estou querendo será lampadas H1 + reatores.
Grato
Rafael

Flavio

Novato
Pessoal, tenho só a central e o sub para vender e em outro tópico a roda. Baixei preço de tudo para desocupar espaço.

RKFerrera

Novato
pelinha disse:
esse sub JL qual a potencia rms dele? e so acoplar na caixa oiriginal ou preciso fazer outra em mdf?
Ajudando ao autor do tópico. Esse subwoofer se trata de um modelo 8W0, linha old school da JL ÁUDIO. O modelo pode ser tanto 8w0-4 ( bobina simples em 4 ohms) ou 8w0-8 ( bobina simples em 8 ohms), para saber ao certo somente com auxílio de um multimetro.

A respeito de sua potência rms, acredito que seja entre 70~125rms, de acordo com a faixa de potência que a jl sempre divulgou, no caso, 70rms seria o mínimo e 125rms o máximo.

Aconselho que visite o site do fabricante e procure o modelo na linha dos subs que saíram de produção.

Abraço!