947315597eduardo teodoro disse:Em que número consigo falar contigo no telefone?
edit: Esquece... já vi q tem no post...
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
947315597eduardo teodoro disse:Em que número consigo falar contigo no telefone?
edit: Esquece... já vi q tem no post...
vfhaquim disse:Fala Galera!
Queria deixar minha recomendação da oficina do @[member="DrekTo"].. Deixei meu carro para fazer algumas coisas semana passada e ficou muito bom o trabalho! Parabéns pelo atendimento e serviço.. Jah quero deixar de novo para fazer o resto. Abs!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu que agradeço meu amigo, o que precisar pode contar conosco.. Absvfhaquim disse:Fala Galera!
Queria deixar minha recomendação da oficina do @[member="DrekTo"].. Deixei meu carro para fazer algumas coisas semana passada e ficou muito bom o trabalho! Parabéns pelo atendimento e serviço.. Jah quero deixar de novo para fazer o resto. Abs!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E ai... o que achou?Alberto Lima disse:Seu carro era um A3 cinza?
Se era eu vi la, fico show de bola mesmo...serviço top!
O meu A3 ta lá, vai pintar os 2 parachoques essa semana.
Vou carregar algumas... Obrigado pela dica..ThiagoJEDI disse:show @DrekTom parabens!
se possivel poste fotos do trabalho pra galera ver. garanto que vai te dar mais creditos :legals:
ou até mesmo o pessoal que fez os trampos com vc, postem fotos de antes e depois. seria muito bacana!
abraço!
Valeu meu amigo... obrigado pela confiança..Alberto Lima disse:Deixei o meu novamente para dar uns retoque ta lateral traseira, pois ta bastante feita.
Quando for buscar tiro umas fotos e a noite posto aqui.
Serviço deles é top.. realmente garantido!
Cristalizaçao 3M fica 380... dura 6 meses ou 20 lavagens com produto neutro.pyter adai disse:para realizar o serivço completo de polimento cristalização vetrificação etc... em uma audi 1.8 ano 2003 preta quanto ficaria? Abraços
Pode considerar 300 a 350 reais por peça, somente tera acrescimo alem desse valor se estiver muito amassado...Thiago.Rodrigues disse:Drekto
Quanto ficaria para pintar a lateral duas portas (carro é 4p) para-lama dianteiro e os dois para-choques. Sei que não dá pra informar valores sem ver o carro, mas só pra ter uma ideia..
é um A3 prata 2006
11 947315597Dip disse:queria seu contato pra te passa umas fotos e ter uma ideia do valor...me chama no whats... (13) 974108635 abraçoss