[VENDO] Serviços Funilaria e Pintura / Estética - Garantia 5 Anos

DrekTo

Novato
Galera.. é com um imenso prazer que venho informar o endereço de minha oficina, para membros A3 Clube existe um desconto especial. Abaixo vou citar os serviços feitos e demais informaçoes.

Oficina equipada com os mais atuais equipamentos e materiais, conta com estufa aquecida, paineis de secagem infravermelho, enfim, tudo que realmente se necessita para um trabalho rápido, limpo e duradouro.

Trabalhamos com as marcas 3M e Meguiars para polimento, cristalização e vitrificação.

Para pintura e reparos, Ppg, Sikkens Importado, Wanda, verbizes somente auto sólido.

A Garantia dos serviços de Funilaria/Pintura é de 5 Anos!!!!

Realizamos os seguintes serviços:

* Funilaria e Pintura ( Nacionais / Importados / Blindados )
* Polimento Comercial
* Polimento Técnico ( Detail )
* Higienização interna com hidratação de bancos de couro
* Higienização de ar condicionado

Rua Rodovalho Junior, 464 - Penha - Sp

674da2f07ade8cf4d2fbe98686469a38.jpg

leoquirino

Novato
Parabéns, mesmo sem conhecer pessoalmente já senti confiança pelos equipamentos e produtos. Bairro penha aqui em Sampa??

Drek !! Parabéns cara

Vou levar meu carro na tua oficina , porque um infeliz deu uma bela ralada na minha lateral ...

Essa semana passo ai !!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ALBERTOLIMA

Membro
Parabéns cara , pelo visto oficina impecavel !
Vou precisar repintar meus parachoques e fazer um polimento, vou te mandar mp!

DrekTo

Novato
marcoafvianna disse:
Drek !! Parabéns cara

Vou levar meu carro na tua oficina , porque um infeliz deu uma bela ralada na minha lateral ...

Essa semana passo ai !!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala marco, primeiramente obrigado, sou bem criterioso com carro, é um ramo que sou absurdamente viciado e tento aperfeiçoar meu trabalho a partir do erro de outras oficinas que ja fiz trabalhos em meu veiculo...
Pode levar a criança la, te apresendo o pessoal e voce conhece a oficina, com certeza vai ficar satisfeito com o trabalho..
Qualquer coisa quando for me liga ou manda um Zap que fico por la, estou saindo muito atraz de documentacoes e fornecedor..

947315597 - André

Abs..

DrekTo

Novato
Alberto Lima disse:
Parabéns cara , pelo visto oficina impecavel !
Vou precisar repintar meus parachoques e fazer um polimento, vou te mandar mp!
Fala Alberto, te respondi por MP, mas passe la para ver-mos o carro, conhecer a estrutura do local...
Me liga ou manda um whatts que quando for fico por la..
Abs..

André - 947315597

DrekTo

Novato
LeoQuirino disse:
Parabéns, mesmo sem conhecer pessoalmente já senti confiança pelos equipamentos e produtos. Bairro penha aqui em Sampa??
Fala leo.. isso, penha... zona leste de SP...
O lance com produto é esse, nao adianta enfiar qualquer coisa, depois opaca, abre defeitos diversos na pintura e a intençao é ganhar um cliente satisfeito, tanto que nossa garantia é de 5 anos para repintura.. geralmente a galera da 1 ano, inclusive referenciadas de seguradora dao 1 ano..
Trabalhamos em primeiro ponto em cima da qualidade e nao da quantidade...

della

Membro
Parabéns pela empreitada @[member="DrekTo"] !!!!
Seguindo a mesma linha como vc cuida do carango é sucesso certo!

Criz

Novato
Boa noite... cara,fiz um serviço no meu carro e ficou uma bosta! (desculpa a palavra) e estou a tempos procurando um lugar top pra leva-lo pra tentar arrumar. Posso te chamar no Whats pra te explicar melhor,e ver o que da pra fazer?

DrekTo

Novato
Criz disse:
Boa noite... cara,fiz um serviço no meu carro e ficou uma bosta! (desculpa a palavra) e estou a tempos procurando um lugar top pra leva-lo pra tentar arrumar. Posso te chamar no Whats pra te explicar melhor,e ver o que da pra fazer?
Com certeza.. me chama la ou me liga.. 947315597... abs

DrekTo

Novato
Pessoal... estamos com uma promoção até dia 01 de Dezembro onde na pintura de 3 peças médias ou 2 grandes (capo ou teto ), o cliente leva de brinde um tanque cheio ou uma higienização realizada pela empresa Redelephant, parceira em higienizacao, lavagem tecnica e polimento detalhado.

Aproveitem!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

vfhaquim

Novato
Fala Drekto, tudo bem ?
Preciso fazer algumas coisas no meu carro, gostaria de orçar com vc. Somente pessoamente ou vc consegue me passar uma ideia de preço? abs

DrekTo

Novato
vfhaquim disse:
Fala Drekto, tudo bem ?
Preciso fazer algumas coisas no meu carro, gostaria de orçar com vc. Somente pessoamente ou vc consegue me passar uma ideia de preço? abs
Pode enviar fotos para o meu celular 11 947315597, consigo lhe passar uma base de valor e tempo...

Abd

DrekTo

Novato
PROMOÇAO 50% OFF

De 14/11 ate 20/11

Qualquer peça média - R$ 200,00 (Paralamas, portas, lateral )

Qualquer peça grande - R$ 400,00 (capo, teto, lateral de pickup )

Todos os serviços com 5 anos de garantia e os veiculos são entregues lavados e encerados!!

Não perca essa oportunidade!

Rua Rodovalho Junior, 464 - Penha de França - SP
Tel: 9-47315597 ( Whatts )
11-22890287

DrekTo, me dá uma idéia de valor pra fazer parachoque dianteiro e traseiro, tampa traseira (está com marcas de lixa de uma pintura lixo que foi feita anteriormente), e capô dianteiro?

Deixa um email pra eu te mandar as fotos...

DrekTo

Novato
eduardo teodoro disse:
DrekTo, me dá uma idéia de valor pra fazer parachoque dianteiro e traseiro, tampa traseira (está com marcas de lixa de uma pintura lixo que foi feita anteriormente), e capô dianteiro?

Deixa um email pra eu te mandar as fotos...
Capo - 400,00
Parachoque - 200,00 cada
Tampa 200,00

DrekTo

Novato
DiStefano disse:
Drekto, faz martelinho de ouro ? estou com um ovinho na linha da porta, quanto ? só não queria pintar pra nao perder a originalidade
Faço... me manda foto pelo whatts...
A originalidade só é perdida quando a pintura/funilaria é mal feita... se for o caso de pintura, fique tranquilo, fica perfeito...