[Vendo] Semi eixos completos para A3 turbo (300hp+)

Status
Não está aberto para novas respostas.

leosz

Membro
shu disse:
também é necessário um conector que acopla no bolachão?
shu so precisara das tulipas mais nada. Creio que nao interfere nas suas rodas pois o comprimento nao chega a 2mm a mais que o original

Leosz qual o valor destas tulipas tu sabe ?
Preciso trocar o semi eixo somente do lado direito, é possível? Ou no caso de colocar este semi eixo do anuncio eu tenho necessariamente que trocar os dois lados ?

Enviado de meu LG-D410 usando o Tapatalk 2

leosz

Membro
Cristiano Murta disse:
Leosz qual o valor destas tulipas tu sabe ?
Preciso trocar o semi eixo somente do lado direito, é possível? Ou no caso de colocar este semi eixo do anuncio eu tenho necessariamente que trocar os dois lados ?

Enviado de meu LG-D410 usando o Tapatalk 2
Boa noite, cara as tulipas são mixaria. Pode trocar apenas um lado, mas sei lá, eu nao recomendaria. Vendo apenas os 2 lados juntos.

Opa, estou na fila.
Será q resistem a 535whp?
Quero um plano B pro meu conjunto.

Se quiser me responder por MP qual o mínimo que chega à vista e se puder cotar o frete pra mim, agradeço.

22775-045.

Sds,

Mamute.

leosz

Membro
Gabriel Mamute disse:
Opa, estou na fila.
Será q resistem a 535whp?
Quero um plano B pro meu conjunto.

Se quiser me responder por MP qual o mínimo que chega à vista e se puder cotar o frete pra mim, agradeço.

22775-045.

Sds,

Mamute.
Cara, essa potencia já não sei te responder.

ja vendeu amigo.. necessito somente do lado menor,...serve perfeitamente no audi a3 150 cv...o meu tem trizeta 30 dentes e rolo 39,3 mmm...

Pessoal os semi eixos já estão comigo.
depois de muitos desencontros o Leo levou até a loja onde trabalho. Tudo perfeitamente como ele havia anunciado.
Leo muito obrigado! Abrss

Status
Não está aberto para novas respostas.