[Vendo] Rodas RS6 19" + Pneus Toyo Proxes 4

Status
Não está aberto para novas respostas.
ola amigo ..td bem ?
tenho um jogo de tsw nogaro 19" com pneus michelin 235/35/19...
aceita troca ? qualquer coisa me envia uma mp ..abraçoo

Podemos conversar...
As suas rodas são OEM ou réplicas?
Como está o estado dos pneus?
Tem fotos?
posso providenciar...me passa seu e-mail
as rodas são da scorro e estão com pintura hp. os pneus 2 estão zero (que estou usando na traseira) e 2 meia vida (que uso na dianteira e 1 esta com uma pequena bolha) mas os quatro são da mesma medida e marca. pirelli p zero rosso.
vou tirar umas fotos agora na parte da tarde e te mando por email...
abraços!!!

AlissonA3T

Administrator
Só vim aqui cornetar mesmo, porra essas rodas são lindas *o*

Mas como você é mulherengo fica raspando dinheiro na guia USAHUHUHASUHSAUHSAUHUSHSAHSH

della

Membro
juliojota disse:
eai della me manda inbox se aceita minhas 17 e qto pede na volta ?
Grande Julião!

Seguinte mano, não vou pegar troca, comprei outro carro e preciso de grana...

As rodas estão agora zeradassas, mandei pintar de novo, rodas sem descascados e arranhões, ou seja, set de pneus novos ainda, não rodei quase nada com eles + rodas reformadas e de brinde entrego com os center caps da RS, vide fotos abaixo:

ja4ejusu.jpg

Só que não dou um real de desconto... Gastei 400tão na reforma + 100 de center caps... R$ 4.200,00 num joguinho desses é muita moleza!

Ah, as rodas foram pintadas de grafite com acabamento semi-brilho, mais puxado pro fosco, é um grafite suave, igual da megane RS. Não tenho fotos ainda, nem peguei as rodas...

Detalhe, o carro está a venda com as rodas, acredito que quem ver o bichão montado nelas leva!
Tenho um interessado que deve vir ver até a semana que vem.

juliojota

Membro
della disse:
Grande Julião!

Seguinte mano, não vou pegar troca, comprei outro carro e preciso de grana...

As rodas estão agora zeradassas, mandei pintar de novo, rodas sem descascados e arranhões, ou seja, set de pneus novos ainda, não rodei quase nada com eles + rodas reformadas e de brinde entrego com os center caps da RS, vide fotos abaixo:

ja4ejusu.jpg

Só que não dou um real de desconto... Gastei 400tão na reforma + 100 de center caps... R$ 4.200,00 num joguinho desses é muita moleza!

Ah, as rodas foram pintadas de grafite com acabamento semi-brilho, mais puxado pro fosco, é um grafite suave, igual da megane RS. Não tenho fotos ainda, nem peguei as rodas...

Detalhe, o carro está a venda com as rodas, acredito que quem ver o bichão montado nelas leva!
Tenho um interessado que deve vir ver até a semana que vem.
Tranquilão della

della

Membro
Pessoal,

Como o A3 se foi sem as essas rodas, estou aceitando propostas, fiquem a vontade...

Aceito roda aro 18" furação 5x112 na troca.

Tb vendo os pneus e rodas separados.

Status
Não está aberto para novas respostas.