[Vendo] Rodas RS6 19" + Pneus Toyo Proxes 4

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Pessoal,

Tópico para oferecer meu set de rodas RS6 19" com pneus.
  • Tratam-se de réplicas, marca Zetta
  • Modelo ZT 167
  • Aro 19"
  • Tala 8"
  • ET 40
  • Furação 5x100
  • Pneus Toyo Proxes 4 - 225/35R19 - 88W praticamente ZERO, só de pneus são R$ 2.260,00 (tenho nota, estão na garantia ainda!)
As rodas estão zeradas e recém pintadas em grafite.

Preço R$ 4.200,00

Produtos em São Paulo/SP - frete por conta do comprador.
Podem me contatar no (11) 96661-9943 / Whatsapp
E-mail [email protected]

Seguem fotos delas montadas no carro, até o fds posto fotos individuais e mais detalhadas:

dsc0004wy.jpg

dsc0031yvz.jpg

Fotos atualizadas em 03/09/2013:

Andrefis

Membro
Essas rodas são as mais lindas para a série Audi até 2004. Sou apaixonado nelas pra colocar no meu S3, mas infelizmente agora não posso abraçá-las... :prabaixo:

della

Membro
Essas rodas são as mais lindas para a série Audi até 2004. Sou apaixonado nelas pra colocar no meu S3, mas infelizmente agora não posso abraçá-las... :prabaixo:

Aceito troca nas do S3 OEM se estiverem boas e o resto a gente combina, hehehe!!!

della

Membro
Calma manos, POR ENQUANTO só estou pensando em mudar um pouco o carro, mas é certo que esse ano vem novidade por aí...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
até 2004?
essa rodas são as mais lindas que a Audi já fez até hoje!!!

Meus olhos brilham qdo vejo elas! :rolleyes:

Dellazis, vai deixar o carro careta mesmo??...até as molas tu ta vendendo..?

Andrefis

Membro
até 2004?

Sem dúvidas as rodas mais lindas que a Audi fez, porém o que eu quis dizer é que o desingn dela combina mais com a geração até 2004.
Acho que essas rodas não ficam tão legais em modelos mais novos...
Apenas minha opinião... :malzae:

della

Membro
até 2004?

Como meus amortecedores já tinham abraçado o criador, as H&R deram lugar a umas coilover gringa novas, preciso atualizar meu tópico...

Stack

Membro
@della vai no encontro essa quinta? Se for agente troca uma idéia :)
O peso dela vc não sabe né? Queria comprar umas bem leves...

[]s

della

Membro
@della vai no encontro essa quinta? Se for agente troca uma idéia :)
O peso dela vc não sabe né? Queria comprar umas bem leves...

[]s
Fala @Stack!
Então, o peso não sei mesmo... mas são bem pesadas, semelhante às suas OEM, qualquer hora eu peso um conjunto montado mas deve ter por volta de 15Kg o conjunto roda+pneu...
Agora vou te falar, ontem tive uma prova de que as 19" não são toda essa âncora não... @[member='Flávio'] @marioaoliva e @madmax podem dizer alguma coisa...
Se tudo der certo quinta a gente conversa...
Abraço,

Flavio

Novato
Verdade! Se der diferença é tão mínima que se gosta da estética acho que vale o investimento. Em termos de desempenho é mínimo se perder ou deixar de ganhar algo.

Stack

Membro
É que tem algumas marcas que fazem rodas aliviadas, cerca de 7kg cada roda... A questão não é nem puxar as aro19... heheh Para trackday já são uns 40kg a menos, mas concordo que 40kg a menos faz uma diferença minima...

Mas de qq forma agente conversa... Só preciso ver com que carro eu vou... O pneu do S3 rasgou e já era... Só camera... e to com 2 pneus do i30 furados também, só que o furo é bem pequeno, mas furou onde os pneus já foram vulcanizados.. (tenho que calibrar todo dia o carro.. uhauauha)... E to meio falido pra comprar 3 pneus! Ô_Ô

della

Membro
Respondendo a pergunta do @Stack, feriadão pesei o conjunto roda RS6+Pneu e deu 23Kg/conjunto.

Só para comparar pesei tb o conjunto OEM 15"+Pneu deu 18Kg, ou seja, cada conjunto roda/pneu pesa 5Kg a mais do que as OEM, bem razoável considerando a mudança de 15" para 19".

Status
Não está aberto para novas respostas.