[VENDO] Rodas Originais do 180CV

Status
Não está aberto para novas respostas.
Caros,

Fui proprietário de um A3 180CV TipTronic durante cerca de dois anos.

Vendi o veículo recentemente com um jogo de rodas 18" que havia colocado, então estou com o jogo original do carro parado.

São Aro 16" e pelo que sei acompanham somente o modelo de 180CV / "T" Vermelho.

As rodas estão em Porto Alegre / Rio Grande do Sul e posso despachar para todo Brasil por transportadora.

Qualquer dúvida podem me enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (51) 8488-7424 (Oi)

Valor: R$ 1.300,00

Fotos:
foto1ogk.jpg

foto2rk.jpg

foto3cn.jpg

Obrigado a todos.

alexsp91

Membro
Amigo... posta as imagens no imageshack e coloca o link qnd apertar no icone de imagem qnd for postar...

Qual o valor???

Por favor... sei que meio chato... mas assim, entrou no forum pra vender o jogo de rodas... mas pelo menos siga as regras pelo amor de Deus...

della

Membro
Amigo, favor adequar seu anúncio às regras do clube, seus dados para contato serão suprimidos até a regularização.
Prazo de 48h para regularização, após isto seu anúncio será sumariamente excluído.

Amigo... posta as imagens no imageshack e coloca o link qnd apertar no icone de imagem qnd for postar...

Qual o valor???

Por favor... sei que meio chato... mas assim, entrou no forum pra vender o jogo de rodas... mas pelo menos siga as regras pelo amor de Deus...

alexsp91,

Sou cadastrado desde 2010, sempre estive conectado todas as vezes em que encontrei necessidade para resolver algo no veículo e sempre encontrei a solução ou ao menos boas dicas por aqui.

Felizmente não tive a oportunidade de ter algum problema único ou exclusivo no meu antigo carro, talvez seja esse o motivo de eu ter iniciado as postagens por aqui somente agora...

De antemão peço desculpas se causei algum transtorno e estarei editando o post inicial exatamente agora para colocá-lo nos padrões.

Saúde a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.