[VENDO] Rodas Italianas RS6 18" Zeradas, R$2.680,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Rodas exclusivas, Audi RS6, modelo raro de encontrar, com 2 pneus Michelin Pilot Sport e 2 pneus Dunlop Sport SP sem bolhas com - de 50% de vida
furação: 5x100 (A3, Golf, new Beettle, Fox, Spacefox, Polo)
offset: era 30, mudei para 35 pra ficar melhor
pintura: sem detalhes, excelente! Uma roda tem 1 pequeno ralado na borda.
Sem empenos, balanceadas

Rodaram pouquissimo no meu carro, pois tenho as originais ainda, então só as usei para eventos do meu interesse!

Preço: 2.680,00

fotos:

img7466gc.jpg

img7467m.jpg

img7468r.jpg

img7476.jpg

img7478a.jpg

img7480s.jpg

img7482m.jpg
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Fala xará, mto maneira as suas 17"!
mas veja bem, to vendendo o carro, e uma troca nao vai fazer sentido ja que o carro q vou pegar nao calça 5x100.

De qqr forma diz pra mim do q vc precisa pra fechar as minhas 18" pra vc!?
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
dudsleandro disse:
Amigo como sera que ficaria o frete para Natal RN 59086-360 via transportadora?
Abraços
Cara, eu chuto ai por transportadora uns 150 reais, se mto....mas seria mais facil vc perguntar em alguma transportadora na sua cidade ne.
te mandei MP
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, só uma observação, ... tem muita gente negociando as rodas comigo por mp, sendo que o primeiro a botar o dinheiro na minha mão vai ficar com elas ok!? Não tenho como reservar.
 

maromba07

Novato
Ola amigo, tenho umas rodas 18 importadas com pneus seminovos, furação 4x100 e 4x108, voce aceitaria, vendi meu antigo carro e comprei um a3 agora e fiquei com as rodas, se quiser podemos ainda so trocar as rodas e voce fica com seus pneus, os meu são 225/40.
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
maromba07 disse:
Ola amigo, tenho umas rodas 18 importadas com pneus seminovos, furação 4x100 e 4x108, voce aceitaria, vendi meu antigo carro e comprei um a3 agora e fiquei com as rodas, se quiser podemos ainda so trocar as rodas e voce fica com seus pneus, os meu são 225/40.
Não, obrigado.
 

dudsleandro

Membro
Tenho interesse nas rodas, porem tem que entregar via transportadora, seria dificil cotar um frete do RJ para Natal RN?
[]´s
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
dudsleandro disse:
Tenho interesse nas rodas, porem tem que entregar via transportadora, seria dificil cotar um frete do RJ para Natal RN?
[]´s
Deve ficar uns 180 reais...ja fiz essa cotaçao p outro interessado uma vez ai do nordeste.
Qqr coisa me ligue.
 

daponte

Novato
Júnior desculpe a ignorância mas elas são réplicas ou originais?
Teria como você postar uma foto do ralado?

Se até o mês que vem ninguêm comprar eu faço uma loucura
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Daponte
sao replicas italianas....foto do ralado só posso prometer pra daki uns 10 dias
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo