[VENDO] Rodas 16 + Pneus

rastaoks

Novato
Boa Noite pessoal,

Apareceu um jogo de rodas que sempre quis, então estou vendendo as minhas para poder comprá-las

Trata-se de um jogo de rodas 16" do a3 180 + pneus michelin pilot primacy 205/55/16 com menos de 10k rodados,

Rodas com pequenos detalhes de uso, com todas as calotinhas originais, quanto aos pneus, sem detalhes, sem bolhas nunca furaram e sem contar que são pneus de ótima qualidade, pneus pra 80k km, ainda duram demais.

aqdr.jpg
03h2.jpg

Valor 2,500

Abração a todos.

Nego, estou atras de rodas assim... mais nesse preço judia de mim..... tenho umas 17 da mangels motion que veio no carro... quero vende-las pra auxiliar na compra....
tem um maluco aqui na minha cidade que tem umas 17 desse modelo... pediu R$1.500,00 rodas usadinhas... mais eu queri as 16 mesmo.... bem parabens... carro lindo e rodas impecaveis!
abraços

rastaoks

Novato
Cícero Costa disse:
e2upy3en.jpg

Você interessa ?
Queridão, obrigado pela oferta mas estou vendendo as rodas exatamente porque apareceram umas que sempre quis,

Eu acho o valor justo, os pneus estão em 90% e são de ótima qualidade e as rodas totalmente OEM,

Agradeço sua oferta,

Abração.

Bom dia amigo, parabéns! seu carro tá lindão e as rodas também, vc não troca nas rodas do meu audi a3, aro 18, pneus 225/40/18", estão bem conservados. É que viajo bastante pro interior e o carro ainda tá rebaixado, com molas esportivas, e vou colocar as molas originais.

rastaoks

Novato
Paulinho Maracanã disse:
Bom dia amigo, parabéns! seu carro tá lindão e as rodas também, vc não troca nas rodas do meu audi a3, aro 18, pneus 225/40/18", estão bem conservados. É que viajo bastante pro interior e o carro ainda tá rebaixado, com molas esportivas, e vou colocar as molas originais.
Bom dia queridão, eu também viajo todo fds para o litoral, estou querendo tirar as minhas para colocar umas 17,

Agradeço sua oferta, mas infelizmente não compensa,

Um abraço.