[VENDO] Roda Esportiva R18x8 ET35 furação 5x100

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio

Novato
o foco desta mudança é redução de peso @[member='Flávio']?

tinha um S4 dos novos num desmanche em Curitiba-PR, via ML, q o cara pedia R$4k em rodas+pneus 18" OEM!

só não fui buscar pq c/ essa grana dá pra pegar uma roletada e se bobiar fazer o DP tb.....se não tinha ido!!

A ideia é reduzir peso e também tirar de vez a cara do ex dono do carro (que é aqui do bairro também).
Pensei em ir atrás de alguma 18 de modelos mais antigos também, desde que seja roda original como essa do S4. Sabe se a furação bate? Será que são 18x8 e ET 35?

@Flavio

foi mal pelo off no topico rs

ó, o felipe luz do golf clube ta vendendo esse jogo de rodas, acho q combina com a3

http://produto.merca...-5x100-18x8-_JM

Bonito o jogo, mas estou preferindo roda original ou mais leve.

ASCG

Novato
@[member='Flávio'] veja se estas rodas te interessam.. são fortes e leves, estão num preço bom o vendedor eu conheço e é honesto, ele e lá do VWGolfClub.com
se for comprar pode comprar de olhos fechados

http://www.koyaracing.com/guestbook.htm

Te vendo um jogo de rodas igual a que estou usando no Carro, pesam 6kg cada, aro 18, porém 8,5pol (a dianteira é tem que usar pneu de perfil bem baixo para caber).
41F29552-CBE8-4F0F-A1F4-E717C1F02769-10547-00000C9FF0AAE0AA.jpg

zero nas caixas: 3mil + frete o jogo

Guegué

Novato
Vou te falar q pra carro europeu dou preferencia pra Oz.

mas quando vejo uma roda dessa, uma enkei, nao discrimino nao, vai muito bem pra quem quer montar um track car.

bpfroes

Novato
Fala Flávio blz ? Essas rodas que voce quer trocar são lindas mesmo !!! Queria saber se voce rebaixou ele ou rebateu os paralamas ? Queria trocar minha roda por uma 17 ou 18 mais nao queria rebaixar não, já tive um polo rebaixado e não tenho paciencia pra isso !!! Abraço... em maio ou junho vou precisar comprar pneus novos pro meu A3, quem sabe não pego essa sua roda heim !!!

Flavio

Novato
@[member='Flávio'] veja se estas rodas te interessam.. são fortes e leves, estão num preço bom o vendedor eu conheço e é honesto, ele e lá do VWGolfClub.com
se for comprar pode comprar de olhos fechados

http://www.koyaracin...m/guestbook.htm

Te vendo um jogo de rodas igual a que estou usando no Carro, pesam 6kg cada, aro 18, porém 8,5pol (a dianteira é tem que usar pneu de perfil bem baixo para caber).

zero nas caixas: 3mil + frete o jogo

Cara, legal as rodas, mas tala 8,5 não rola. As minhas são 8 e ficam certinhas. Se fossem 8 acho que rolava uma conversa, mas 8,5 não dá! Valeu!

Fala Flávio blz ? Essas rodas que voce quer trocar são lindas mesmo !!! Queria saber se voce rebaixou ele ou rebateu os paralamas ? Queria trocar minha roda por uma 17 ou 18 mais nao queria rebaixar não, já tive um polo rebaixado e não tenho paciencia pra isso !!! Abraço... em maio ou junho vou precisar comprar pneus novos pro meu A3, quem sabe não pego essa sua roda heim !!!

O carro tem suspensão toda retrabalhada, mas nada rebatido não. E já te adianto que fica horrível colocar roda maior e não alterar para baixo a altura do carro. Se não quer rebaixar, fica nas originais ou medidas originais que é mais negócio.

@[member='Flávio']

Só as rodas ou vem com pneu junto? 1900,00 isso?

Sem pneu! Só roda, mas preciso comprar as outras antes de entregar as minhas.

se ajuda olha como fica com as "OZ" 17 pneus 205/35 (meu carro rsrs)

Uma pergunta qual as specs do seus pneus?! Gostei do conjunto se for pegar 18 acho q vou seguir a sua configuração.

20120812_165221.jpg

IMG_5262.jpg

Flavio

Novato
E ai Diego, pneus 225/40 Roda 18x8. Mas esses pneus ficam legais também nas tala 7,5, as do carro preto do Madmax são nessa configuração.

Quase comprei as OZ iguais as suas aro 18x8, mas na cor preta e detalhes em vermelho, mas como tenho as Ultraleggera como preferidas acabei não fechando negócio.

Flavio

Novato
Preciso comprar outra ou trocar as minhas. Se eu conseguir comprar outro jogo ai vendo essas. Por R$ 1.900,00 entrego, sem pneu. O pneu vou usar.

Flavio

Novato
Moçada, comprei e ja coloquei outro jogo no meu carro, ou seja, agora as rodas do anúncio estão à venda.

Preço R$ 1.500,00. Não acompanha os pneus. Brinde os bicos.

Status
Não está aberto para novas respostas.