[VENDO] Roda Esportiva R18x8 ET35 furação 5x100

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio

Novato
Vendo jogo de rodas por R$1.200,00.

Medidas das rodas: R18x8 ET35 furação 5x100.

As minhas rodas para ficarem perfeitas só precisam de uma repintura por conta de descascados perto dos parafusos. De tanto tirar e colocar a roda em oficina e bater chave de roda acabou descascando. E tem duas com pequenos ralados de encostar levemente na guia, coisa pouca que só de perto.

Seguem fotos:

rodaoy.jpg

2710127.jpg

2710124.jpg

2710126.jpg

Tirei fotos das duas rodas que tem detalhe de pequeno ralado. As outras estão zeradas.
Duas primeiras fotos são da mesma roda, uma com a outra sem calotinha central.

dsc08033q.jpg

dsc08032qv.jpg

dsc08034k.jpg

2710121.jpg

DouglasM

Novato
Rapaz, vim pra postar exatamente essa roda . hehe
O Allan da GarageStore é muito gente boa . Já comprei um jogo de Enkei 17'' e to doido num jogo de OZ 18'' ..
Eu recomendo .

Abs !

ASCG

Novato
Rapaz, vim pra postar exatamente essa roda . hehe
O Allan da GarageStore é muito gente boa . Já comprei um jogo de Enkei 17'' e to doido num jogo de OZ 18'' ..
Eu recomendo .

Abs !

isso mesmo conheço o Alan e já comprei com ele tb;;; rapaz tá todo mundo de olho numa 18 da OZ.. euauauuauauau

Flavio

Novato
hehehe...

As OZ é o objetivo principal, na Colonial consegui no preço de R$ 4.500,00 parcelado em 4X, mas não tinha na medida exato do modelo que mais gostei que é o Ultraleggera. Segue fotos teste que fiz na Colonial.

E conheço o Allan também, ele é mais jogo duro no negócio. Mas o problema é que agora estou sem a grana. Essas Enkei também são perfeitas.

dsc07481h.jpg

dsc07475b.jpg

DouglasM

Novato
Essa é a meta, cade o $$$ ? hehe .
amp-roda-esportiva-oz-racing-alleggerita-titanium-garagestore-garage-store-01.jpg

http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=9479&produto=Roda_esportiva_OZ_Racing_-_mod_Alleggerita_HLT_Titanium_18_Jogo#!prettyPhoto

Flávio, essa Colonial tem site ?

Abs !

Flavio

Novato
O site da Colonial é www.colonialrodas.com.br, mas preço só ligando ou indo lá. Já adianto que o preço deles por telefone é mais alto que pessoalmente. Essa que postou é Aleggerita e é forjada. Me fizeram 5.500,00 nelas, 4.500,00 nessas duas que postei foto e tem uma outra mais feinha por 3.500, mas é loura liga.

Guegué

Novato
Essas enkei do Alan, sao de um amigo, eles fazem 5500 no cartao...eu namoro elas desde quando estava no subaru, nao foram usada nadica de nada, quando o carro ficou pronto, ele trocou por umas Oz. elas tem o offset errado pro subaru e certo pros audis.

Mas 5500 é foda...agora vendo q na colonial custa 4500 as Oz q eu sempre quis....foda q eu sou brigado com um dos irmãos de la, n quero dar dinheiro pro maldito.

Flavio

Novato
Essas enkei do Alan, sao de um amigo, eles fazem 5500 no cartao...eu namoro elas desde quando estava no subaru, nao foram usada nadica de nada, quando o carro ficou pronto, ele trocou por umas Oz. elas tem o offset errado pro subaru e certo pros audis.

Mas 5500 é foda...agora vendo q na colonial custa 4500 as Oz q eu sempre quis....foda q eu sou brigado com um dos irmãos de la, n quero dar dinheiro pro maldito.

hahahaha... parcela no cheque e susta o último que dará prejuizo....hahahaha

marioaoliva

Moderador

Vai lá na Colonial, Procura o Diego ou o Tiago, fala que vc é amigo do Mario do Tortugas, e que eu falei que eles cobririam qualquer valor...

freple

Membro
o foco desta mudança é redução de peso @[member='Flávio']?

tinha um S4 dos novos num desmanche em Curitiba-PR, via ML, q o cara pedia R$4k em rodas+pneus 18" OEM!

só não fui buscar pq c/ essa grana dá pra pegar uma roletada e se bobiar fazer o DP tb.....se não tinha ido!!

Guegué

Novato
@Flavio

foi mal pelo off no topico rs

ó, o felipe luz do golf clube ta vendendo esse jogo de rodas, acho q combina com a3

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469478996-roda-aro-18-replica-audi-a4-furaco-5x100-18x8-_JM

Status
Não está aberto para novas respostas.