[VENDO] Remap Reprogramação Cambio DSG Marca TMC

dedatec

Membro
Esse Remap é coisa do CAPETA hehehe, instalei ontem 01:00 da matina, fui dar uma sapecada no carro, My Good, o carro é outro. só falta agora colocar o PEDALBOX ai sim, é igual ter trocado Cambio e Conjunto de Acelerador. Hoje coloquei o PedalBox que chegou para um amigo no meu A3 o que é isso, parece outro carro, quanto tirei o PedalBox, parecia que meu acelerador esta bichado kkkk....

rsb

Membro
mfractal disse:
Boa noite amigo. O valor a vista fica 1500 reais + frete sedex com seguro de 50.

Pronta entrega. Abs

Tapatalkin'
Valeu!
Mais uma pergunta, esse é o ultimo estagio de upgrade, ou tem algum outro pra fazer ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
RSB disse:
Valeu!
Mais uma pergunta, esse é o ultimo estagio de upgrade, ou tem algum outro pra fazer ?
Nesse sistema que vendo esse é o único. Mas pelos parâmetros dele ele é mais ou menos parecido com o estágio 2 dsg unitronic. (em relação a limitador de torque que vai para 550nm)

Tapatalkin'

• Like
Reactions: rsb

rsb

Membro
mfractal disse:
Nesse sistema que vendo esse é o único. Mas pelos parâmetros dele ele é mais ou menos parecido com o estágio 2 dsg unitronic. (em relação a limitador de torque que vai para 550nm)

Tapatalkin'
Entendi
Volto a falar com voce em breve

obrigado!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
diego4100 disse:
A3 1.8T 180cv ano 2002/2003 tiptronic.

Será que tem uma sensível melhora como no DSG?
A melhora do dsg e muito mais sensível, sem dúvida. Vou confirmar com o fornecedor se tiver para o modelo e o que muda realmente.

Tapatalkin'

diego4100

Membro
mfractal disse:
A melhora do dsg e muito mais sensível, sem dúvida. Vou confirmar com o fornecedor se tiver para o modelo e o que muda realmente.

Tapatalkin'
Obrigado!

o que mais me chateia no tip não é nem a troca no modo automático (acho aceitável para um câmbio convencional). O que me irrita é a demora quando se aciona o botão no volante, entre acionar o botão e o câmbio resolver trocar a marcha dá pra tirar um cochilo, haha.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
diego4100 disse:
Obrigado!

o que mais me chateia no tip não é nem a troca no modo automático (acho aceitável para um câmbio convencional). O que me irrita é a demora quando se aciona o botão no volante, entre acionar o botão e o câmbio resolver trocar a marcha dá pra tirar um cochilo, haha.
Infelizmente não tem para esse câmbio... :-(

eduardo.parisio disse:
esse remap funfa por exemplo no kit APR III+ ? ou qualquer stagio do apr?
Funciona com qualquer nível de preparação Eduardo. Quanto mais o carro e preparado vai sentir a melhora mais. Abs.

Tapatalkin'

Meu amigo. Esse @[member="mfractal"] eh terrível!! Em 20min passeando pelo forum eu ja estou quase torrando meu 13o inteiro nesses brinquedos! kkk.

Qual a mágica? Tem algum site que entra mais fundo na engenharia do produto? Fiquei realmente curioso. Ja acho meu cambio extremamente bom (exceto na hora que ele canta demais em primeira e hesita pra passar a 2a) e agora vem com essa rs.
Tem algum video no YouTube?

Valeu! Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk