mfractal
Stage II ECU + DSG Remap

Gente importo e vendo o Aparelho que faz a reprogramação (remap) do cambio DSG.
O procedimento de remap e muito simples e dura 30 segundos, feito via porta OBDII (porta diagnostica do carro).
Apos o procedimento não precisa manter o aparelho plugado!
Características
- Trocas de marcha 34% mais rápidas, resposta de borboleta no volante ou trocas manuais 40% mais rápida
- Resposta mais rápida de acelerador
- Limitador de torque aumentado para 550nm
- Pressão entre os discos da embreagem aumentada - excelente para a segurança do seu cambio com carros preparados.
- Suporta todos os carros Volkswagen e Audi com cambio DSG (6 ou 7 marchas), (temos aparelhos de cambio CVT e cambios BMW, Ford, Peugeot, Porsche, Lambo, Ferrari etc também)
Instalação rápida!
Atenção - NÃO ANDAR COM O APARELHO PLUGADO!!!
2. plugar o aparelho na porta OBDII - ele vai apitar 1 vez
3. esperar entre 30-60 segundos - o aparelho vai começar apitar repetitivamente - Isso significa que o aparelho remapeou o cambio.
4. Desligar o carro e remover a chave,tirar o aparelho da porta OBDII (Guarda ele para possíveis usos futuros)
5. Ligar o carro e deixar na lenta SEM PISAR NO ACELERADOR PELO MENOS 5 minutos
6. Andar em todas as marchas de modo normal e de modo agressivo. O software vai se ajustar durante os próximos 4-5 dias.
7. Pronto!
O aparelho já foi testado e aprovado com vários clientes tanto no Jetta TSI como no Audi A3.
Preço : 2,400.00 Reais à vista mais frete.

Feedback dos clientes
Boa noite amigo Michael !
Recebi hoje o chip DSG, instalei antes de anoitecer e ja dei umas voltas com o meu TSI para sentir as novas reações do carro !
A instalação foi bem tranquila, segui os passos que vc me enviou, e deu tudo certo !
Primeiro liguei a chave de ignição, depois encaixei o chip DSG na porta OBDII , em seguida escuta-se um apito apenas, depois disso, aguardei uns 30 segundos e começou a apitar continuamente, desliguei em seguida a chave de ignição e a retirei do carro, em seguida retirei o chip da tomada OBDII e liguei o motor sem encostar o pé no acelerador, e deixei ele funcionar por uns 5 minutos ou foi até um pouco mais na marcha lenta !
Um detalhe importante : durante todo esse processo não acendeu nenhuma lampada de aviso de anomalia !
Dei um longo passeio c/ o TSI e percebe-se uma resposta mais rápida e agressiva no pedal do acelerador !
As trocas de marcha manuais, tanto utilizando a alavanca, como as borboletas ficaram bem mais rápidas e prontas !
Tambem notei um leve aumento no torque do motor, principalmente nas arrancadas, pq o lag (demora nas respostas) que esse cambio normalmente tem tb diminuiu bastante !
Portanto o produto foi testado e aprovado Michael, inclusive já coloquei a poucos instantes atrás, um comentário pessoal sobre esse chip para cambio DSG no tópico do Abraão no site do clube do jetta !!!
Valeu Michael, grande abraço p/ vc !
------------------------------
Ficou bem melhor sim. O cambio ficou com respostas mais rapidas....
Eu deveria ter feito algum teste antes para poder compara-lo com a atualização.
Mas valeu a pena....
------------------------------
o panzza andou com o carro
ficou de cara
gostou pra caramba
realmente o torque aumentou pegada do carro