[VENDO] Remap Reprogramação Cambio DSG Marca TMC

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
GcxWMDu.png
Gente importo e vendo o Aparelho que faz a reprogramação (remap) do cambio DSG.

O procedimento de remap e muito simples e dura 30 segundos, feito via porta OBDII (porta diagnostica do carro).
Apos o procedimento não precisa manter o aparelho plugado!

Características
  • Trocas de marcha 34% mais rápidas, resposta de borboleta no volante ou trocas manuais 40% mais rápida
  • Resposta mais rápida de acelerador
  • Limitador de torque aumentado para 550nm
  • Pressão entre os discos da embreagem aumentada - excelente para a segurança do seu cambio com carros preparados.
  • Suporta todos os carros Volkswagen e Audi com cambio DSG (6 ou 7 marchas), (temos aparelhos de cambio CVT e cambios BMW, Ford, Peugeot, Porsche, Lambo, Ferrari etc também)
Instalação rápida!

Atenção - NÃO ANDAR COM O APARELHO PLUGADO!!!
1.Virar a chave mas não ligar o carro(ligar injeção)
2. plugar o aparelho na porta OBDII - ele vai apitar 1 vez
3. esperar entre 30-60 segundos - o aparelho vai começar apitar repetitivamente - Isso significa que o aparelho remapeou o cambio.
4. Desligar o carro e remover a chave,tirar o aparelho da porta OBDII (Guarda ele para possíveis usos futuros)
5. Ligar o carro e deixar na lenta SEM PISAR NO ACELERADOR PELO MENOS 5 minutos
6. Andar em todas as marchas de modo normal e de modo agressivo. O software vai se ajustar durante os próximos 4-5 dias.
7. Pronto!
O aparelho já foi testado e aprovado com vários clientes tanto no Jetta TSI como no Audi A3.
​Preço : 2,400.00 Reais à vista mais frete.
n7Tj7vk.jpg
Feedback dos clientes

Boa noite amigo Michael !
Recebi hoje o chip DSG, instalei antes de anoitecer e ja dei umas voltas com o meu TSI para sentir as novas reações do carro !
A instalação foi bem tranquila, segui os passos que vc me enviou, e deu tudo certo !
Primeiro liguei a chave de ignição, depois encaixei o chip DSG na porta OBDII , em seguida escuta-se um apito apenas, depois disso, aguardei uns 30 segundos e começou a apitar continuamente, desliguei em seguida a chave de ignição e a retirei do carro, em seguida retirei o chip da tomada OBDII e liguei o motor sem encostar o pé no acelerador, e deixei ele funcionar por uns 5 minutos ou foi até um pouco mais na marcha lenta !
Um detalhe importante : durante todo esse processo não acendeu nenhuma lampada de aviso de anomalia !
Dei um longo passeio c/ o TSI e percebe-se uma resposta mais rápida e agressiva no pedal do acelerador !
As trocas de marcha manuais, tanto utilizando a alavanca, como as borboletas ficaram bem mais rápidas e prontas !
Tambem notei um leve aumento no torque do motor, principalmente nas arrancadas, pq o lag (demora nas respostas) que esse cambio normalmente tem tb diminuiu bastante !
Portanto o produto foi testado e aprovado Michael, inclusive já coloquei a poucos instantes atrás, um comentário pessoal sobre esse chip para cambio DSG no tópico do Abraão no site do clube do jetta !!!
Valeu Michael, grande abraço p/ vc !

------------------------------

Ficou bem melhor sim. O cambio ficou com respostas mais rapidas....
Eu deveria ter feito algum teste antes para poder compara-lo com a atualização.

Mas valeu a pena....

------------------------------

o panzza andou com o carro

ficou de cara

gostou pra caramba
realmente o torque aumentou pegada do carro

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O aparelho "casa" com o primeiro carro que você pluga ele e depois somente funciona nele. Seria legal se funcionasse em N carros :)

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Da pra voltar ao original depois?

Da sim, e só passar na css e pedir resetar o câmbio. Mas sinceramente, você nunca vai querer voltar ao original.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

korvocore

Membro
mfractal disse:
Da sim, e só passar na css e pedir resetar o câmbio. Mas sinceramente, você nunca vai querer voltar ao original.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Digo pq se um dia eu trocar de carro, dai teria q comprar outro? Não é tipo hondata q da pra dar um "unlink"?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, atualizando..

Chegou novo estoque!

Tenho em mãos aparelhos DSG, CVT (a5 etc)
sob encomenda : Aparelhos de remap de toda a linha dos câmbios BMW começando com geração E46, Honda, Ford, Peugeot etc.

Como ficam as trocas em modo Auto / drive?

Ficam a mais ou menos quantos rpm? Na programação original as trocas ocorrem extremamente cedo antes de 1800 rpm. O rpm do launch control é aumentado? No modo manual ele segura a marcha atual ou troca no rev limiter?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
gustkiller disse:
Como ficam as trocas em modo Auto / drive?

Ficam a mais ou menos quantos rpm? Na programação original as trocas ocorrem extremamente cedo antes de 1800 rpm. O rpm do launch control é aumentado? No modo manual ele segura a marcha atual ou troca no rev limiter?

Ola @gustkiller, primeiramente temos o mesmo celular rsrsrs, ta pensando comprar o N9000 ??

A troca das marchas esta alterada levemente, mas claro, tudo depende de quanto você pisa no acelerador!
RPM do launch control nao e alterado, e ele nao segura marcha no modo M por motivos de segurança do cambio, mesmo no modo M ele vai trocar a marcha no rev limiter (qual esta aumentando 300rpm)

Kkk. Sim devo ir pra Mia em novembro e devo trazer um pra mim.

Estou comprando as peças aos poucos para a k04 e um update no dsg é essencial. E a possibilidade de instalar em casa é uma excelente opção. Breve devo estar pegando um odb2 deste com você.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
gustkiller disse:
Kkk. Sim devo ir pra Mia em novembro e devo trazer um pra mim.

Estou comprando as peças aos poucos para a k04 e um update no dsg é essencial. E a possibilidade de instalar em casa é uma excelente opção. Breve devo estar pegando um odb2 deste com você.

Fechado, se precisar a k04 pode cotar comigo também, trago kits num preço bom! (ou qq outra coisa!)

Sobre o N9000, cara, achei bem caro - mesmo nos EUA ta cerca 800USD... quero trocar também, mas com esse preço já vale a pena comprar um aqui com garantia