[VENDO] PORTA OBJETOS / BOTÃO RETROVISOR

JulioRJ

Membro
rapaz... só uma duvida, oq achou desses downworks?

pergunto isso pq achei eles bem duros, na verdade são bons no modo hard acho q colam bem, mas parece q tem uma resistência acima do normal pra iniciar o movimento, nao sei se vc me entendeu...

aquela resistência pra subir em buracos leves, entende... se é uma coisa mais braba ele vai porem parece q ta travado qndo passa em imperfeições pequenas... vc reparou nisso?

abraço!
 

GARAGAOZ

Membro
JulioRJ disse:
rapaz... só uma duvida, oq achou desses downworks?

pergunto isso pq achei eles bem duros, na verdade são bons no modo hard acho q colam bem, mas parece q tem uma resistência acima do normal pra iniciar o movimento, nao sei se vc me entendeu...

aquela resistência pra subir em buracos leves, entende... se é uma coisa mais braba ele vai porem parece q ta travado qndo passa em imperfeições pequenas... vc reparou nisso?

abraço!
Este foram feitos sob encomenda com uma carga mais "eclética". Ficou acima dos originais e abaixo dos "Hard". Fiz uma viagem até Ubatuba pela serra de Taubaté e foi tranquilo.
 

JulioRJ

Membro
beleza.. fui pedir duro e os caras seguiram à risca rsrsr outro dia tava desmontando e dei uma olhada... cara o retentor q eles colocam é um absurdo... tem até um material q parece corda de violão de cobre por dentro...
 

JulioRJ

Membro
victorarrabal disse:
A down melhorou o quesito durabilidade? Pq lembro que antes mtos conhecidos com amortecedores deles reclamava disso
nao posso responder ainda, tenho pouco menos de 1 ano de uso diário... (uns 60km/dia) mas até esse momento nenhum vazou.
 

ades101

Membro
Tens como publicar o ICM delete no ML assim posso pagar com cartão? São 2 chicotes, correto? Tens as bases das bobinas também?
Obrigado.
 

GARAGAOZ

Membro
ades101 disse:
Tens como publicar o ICM delete no ML assim posso pagar com cartão? São 2 chicotes, correto? Tens as bases das bobinas também?
Obrigado.
Posso fazer pelo ML sim. o Kit são os 4 conectores para as bobinas e o bypass que elimina o módulo de ignição.
 

GARAGAOZ

Membro
Robson Corrêa disse:
@[member="GARAGAOZ"] Essas bobinas não são para o 180cv né ?? Do meu são as parafudas hitachi, a beru é oem tbm ?
As do meu anúncio são as Beru OEM parafusadas tbm. Estava no meu carro que é 150cv.
 
Topo